cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Report 1-1M5LT0Q0

tmr
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Desde o inicio da semana que estou há espera de contacto para resolverem problema relativamente com a minha internet!

A velocidade contratada foi de 200/100 e há MESES que tenho metade davelocidade!

Como não tenho fidelização dou-vos até dia 26 de Agosto para resolverem,se até ao final do dia não estiver resolvido vou para outro operador!

18 RESPOSTAS 18

tmr
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Continuo há espera da vossa chamada para resolver o problema!

 

tmr
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Mais uma vez ligaram e não resolvem nada!

Não sei do que estão á espera para enviar um "técnico" parta verificar a situação!

Continuo a guardar!!!!

Anónimo
Não aplicável

Olá @tmr,

 

Verificamos que foram realizadas várias tentativas de contacto em dias inclusive diferentes, mas sem sucesso.

 

Aconselhamos o contacto com a área responsável, 16913, Suporte Técnico.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone 

tmr
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Ligaram quando?

Ainda há pouco ligaram e atendo mas nada resolveram!!!

Mais quantos dias tenho de esperar?

 

Anónimo
Não aplicável

Para mais informações, será necessário informar-nos por mensagem privada o número de conta, nome e morada completos.

 

Todavia, não estando a situação tratada será mesmo necessário o contacto com o 16913.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

tmr
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Continuo há espera da vossa chamada para resolver o problema!

 

tmr
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Há semanas que estou há espera que resolvam o problema com a velocidade da internet, contratei 200/100 e afinal tenho metade!!!

Ligo para o apoio ao cliente e nada,faço reclamação aqui e nada,se calhar tenho de fazer reclamação há Deco e a Anacom?

Aguardo respoostas!!!!

 

tmr
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Ontem por volta das 20h um fincionário deslocou-se á minha casa para efectuar os testes de velocidade ao pc e respectivo router, afinal confirmou-se que a velocidade contratada não é a real, ou seja 200/100mbps, o funcionário confirmou que só dava 135mbps por cabo, agora imaginem por wifi!

Afinal em que ficamos?

 

Olá @tmr,

 

Verificámos que a situação tem sido acompanhada pelo nosso suporte técnico.

 

Embora tenha sido feita uma deslocação a sua casa no dia de ontem, a situação continua em análise, pelo que pedimos que continue a aguardar uma resolução.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone