cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Reverter atualização da Box

macau5m
Contribuinte
Contribuinte

Boa noite
 A Vodafone além de ter feito a alteração á lista de canais, aparentemente também fez alterações ao nivel da box, nomeadamente na cor de fundo (muito escuro) e na apresentação dos canais antecedente e seguinte.
Não sou muito apologista de alterações só porque sim, e normalmente as atualizações são quase sempre pior que o anterior.

Será que há alguma possibilidade de reverter as atualizações?
Também verifico já há algum tempo, que ao premir o botão do comando para retroceder alguns segundos, a programação retrocede muitos minutos, não havendo um tempo de retrocesso padrão, o retrocesso vai aleatoriamente variando poucos minutos como muitos minutos.
Outra situação anómala é ao tentar retroceder o programa que se está a visualizar, para algum tempo atrás, na fita do tempo muitas das vezes aparece a escuro impossibilitando assim o retrocesso para o momento que se quer visualizar.
Poderá ser anomalia da box, se for o caso sugiro a troca da mesma.
Cumprimentos

139 RESPOSTAS 139

Olá @SilverArrow

 

Compreendemos a sua insatisfação e, desde já, lamentamos pelas dificuldades encontradas. 

 

Para que a situação seja reportada internamente, pedimos, por favor, que contacto o nosso suporte técnico através do Chat TOBI ou pelo número 16913. 

 

Agradecemos a sua compreensão. 

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone 

Obrigado pela resposta e agradeço o esforço para pelo menos dizerem qualquer coisa. 

Mas basta ver por este tópico que os problemas relatados são generalizados e mais do que provados. E que não será o Tobi, o 16913 nem um desligar e lotar a ligar a resolver. Terá de ser um novo update da box. Já que com este último update ficou péssima. 

pjfagulha
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Volto a insistir. Apos esta ultima atualização a box Vbox pro 4k ficou CHEIA de bugs no seu software.

Não adianta os moderadores colocarem mensagens aqui no forum para falar com o tobi ou a assistencia tecnica. Os erros acontecem a todos os utilizadores.

A unica solucão é os moderadores passarem a mensagem ao departamento de programação da box. Eles que simulem os erros, eles que fixem os bugs. Convinha ser rápido. 

A TV é a "imagem pública" da Vodafone.

Olá @pjfagulha

 

Estamos a desenvolver todos os esforços no sentido de darmos resposta a este caso da forma mais breve possível. 

 

Para que sejam analisadas pelo departamento técnico, pedimos, por favor, que envie-nos por mensagem privada os seus dados de clientes e uma descrição detalhada de todos os "bugs" e dificuldades ao utilizar a box. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Aguardamos atenciosamente o envio dos dados. 

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone 

Bugs Universais : - memorização das configurações não são concretizadas. No dia seguinte já está tudo igual. Por exemplo ocultação de canais , tipo de imagem 4k ou 1080p  etc.

Falhas na ligação da box. Por exemplo fica tudo negro e não dá imagem.

Nas gravações muitas vezes não se consegue voltar para trás.


Ficou mais lenta de um modo geral nos menus.


Relativamente a estética menus tipo séc. XX

Quando se escolhe programas através do guia TV muitas vezes encrava.

Etc...

Olá @pjfagulha

 

Agradecemos pelo feedback. 

 

Encaminhámos as dificuldades reportadas internamente. Pedimos, por favor, que aguarde a nossa resposta. 

 

Agradecemos a disponibilidade em aguardar. 

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone 

pjfagulha
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

outro bug

nao se consegue aceder ás apps "gerir serviços de streaming" e " área de clientes"

o ecrã fica negro

dcrespo
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Boa tarde ,

No meu caso alem da ocultação de canais surge outro problema , já é a 3ª vez que depois desta atualização logo de manha quando chego ao pé do televisor está a tv ligada bem como a box para aceitar as condições para conseguir ver tv , a poupança de energia que estava desligada fica ligada ,como esta tv está ligado por power line o arranque da box é muito lento porque desliga uma power line .Lá tenho de configurar tudo novamente .Esta situação está a ficar insuportável ,pois se o reboot é feito as 4h fica tudo a gastar energia até eu me levantar por volta das 7h .Volto a repetir a situação está a ficar insuportável e sem fim a vista que é ainda mais grave.

Obrigado 

@dcrespo 

Testa desativando o HDMI CEC (Ligação à TV).
Se voltar a ser ativado no reboot noturno, a TV liga-se.
Se se mantiver inativo, a TV não deve ligar.

Como escrevi noutro fórum:
Isto faz-me pensar se não será a Vodafone a querer empurrar os clientes para as boxes Android, como já aconteceu com as boxes Mediaroom...

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

dcrespo
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Olá ,

Desativei o HDMI CEC como sugerido , hoje de manha estava a tv e a box ligada . Curioso é que não acontece todos os dias .

Isto assim não pode continuar assim, a Vodafone tem de ter uma solução para isto , e no meu caso  , a ocultação de canais . Bem vou reclamar no livro de reclamações , demostrando o meu descontentemente perante tal situação.

Dulcinio Crespo