cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Reverter atualização da Box

macau5m
Contribuinte
Contribuinte

Boa noite
 A Vodafone além de ter feito a alteração á lista de canais, aparentemente também fez alterações ao nivel da box, nomeadamente na cor de fundo (muito escuro) e na apresentação dos canais antecedente e seguinte.
Não sou muito apologista de alterações só porque sim, e normalmente as atualizações são quase sempre pior que o anterior.

Será que há alguma possibilidade de reverter as atualizações?
Também verifico já há algum tempo, que ao premir o botão do comando para retroceder alguns segundos, a programação retrocede muitos minutos, não havendo um tempo de retrocesso padrão, o retrocesso vai aleatoriamente variando poucos minutos como muitos minutos.
Outra situação anómala é ao tentar retroceder o programa que se está a visualizar, para algum tempo atrás, na fita do tempo muitas das vezes aparece a escuro impossibilitando assim o retrocesso para o momento que se quer visualizar.
Poderá ser anomalia da box, se for o caso sugiro a troca da mesma.
Cumprimentos

142 RESPOSTAS 142

Olá @AS1 

 

Estamos aqui para lhe prestar apoio.

 

Pedimos que realize a reordenação de canais, de modo a resolver a situação.

 

Para isso, pedimos que siga estes passos:

- Aceder a "Configurações";

- Escolher "Ordenação de canais".

 

Aqui encontra as seguintes opções:

- Arrastar um canal, ou um conjunto de canais, em bloco, para outra posição da grelha;
- Inserir o número de destino que se pretende para o canal;
- Repor a ordenação por omissão dos canais.

 

Caso possamos ajudar em mais alguma questão, por favor, não hesite em contactar-nos.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone
 

AS1
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
Reset em ambas as box. Uma não sofreu alterações. A outra reordenou os canais. Tudo ok.
Alberto Rodrigues

AS1
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Há uma situação que não entendo. Bloqueio canais que não subscrevo mas continuam a aparecer na Guia Tv.

Alberto Rodrigues

Olá @AS1,

 

Agradecemos o seu contacto.
 

Para ocultar canais, deve aceder através da opção Opções de Conteúdo» Ocultar canais, no menu "Configurações"

 

Está função permite ocultar canais que não se pretende ter na grelha
Existe a opção de ocultar ou mostrar todos os canais que não se encontram subscritos.
Por omissão os canais não subscritos estão ocultados.

 

Poderá ainda verificar em Menu > Configurações (canto superior direito) > Controlo parental (é preciso ativar o controlo parental, e inserir o PIN (por norma 0000))

 

Caso esteja a verificar alguma dificuldade, sugerimos o contacto com a nossa linha de apoio técnico 16913 ou aceda ao Chat Tobi, aqui: https://tobi.vodafone.pt
 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

AS1
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
Já tinha feito o que indica, repeti e vou ver se se mantém.
Alberto Rodrigues

@AS1
Se já tiver o software mais recente a dificuldade estará resolvida.
O novo software tem a referência
7.2.A109.06ba(xhdngb)/7.2.A109.06A10902

Se tiver a versão anterior, a dificuldade vai continuar até a Vbox atualizar.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

prmp
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde,

Alguma coisa que se possa fazer para atualizar o software?

Mudei de casa, tive a box desligada durante uns meses, atualizou quando a liguei, e começou com problemas de som da soundbar.

Funciona bem se visualizar os canais sintonizados na TV, quando ligo a box a TV automaticamente muda o som da soundbar para a TV. Ando há semanas a perceber o que se passa e dei com este tópico ontem.

Mas a minha box ainda não tem esta versão. É habitual a distribuição ser desfasada?

Nunca tive nada destes problemas, até pensei que tinha ligado algo mal. Tentei ligar a box à soundbar e diretamente à TV, sempre a mesma situação.

A soundbard funcionamente perfeitamente, exceto quando ligo a box. Além de que a TV deixou de ligar e desligar com o comando da box.

@prmp 

A distribuição das atualizações é faseada.
Posso sugerir uma ligação ao apoio técnico para ver se facilitam a instalação remota do novo software.

O problema que tens neste momento, foi reportado por diversos utilizadores.
Como nunca o tive, não posso confirmar com certeza se está resolvido com o novo software, mas quase apostaria que sim.

Não sei se a moderação pode ajudar neste caso.

😎

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

Olá @prmp,

 

Para que a situação possa ser analisada, sugerimos o contacto com a nossa linha de suporte técnico 16913.

 

Pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.


- Aceda a TOBi
- Introduza o seu número de telefone;
- Escreva: Dificuldades Fixo;
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal;
- Selecione a sua morada;
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.


Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.


Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.


Agradecemos a sua compreensão e esperamos que a situação fique resolvida com a maior brevidade.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

AS1
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
Desisto. Já cheguei à conclusão que não devo perceber nada da box. Já procedi nas Configurações como me têm informado Aliás, nada de novo já que era dessa forma que eu fazia. Oculto todos os canais Dazn e TvCine, por exemplo, mas eles continuam visiveis, apesar de nas configurações estarem ocultos. Nem vale a pena estarem a responder a este post. Infelizmente a minha fidelização ainda está longe de terminar. Vou desaconselhando amigos e familiares a ficarem longe da Vodafone. Se fosse só as box... ter rede nos telemóveis fora dos grandes centros é quase milagre. E mesmo nos grandes centros, como Almada tiveram que desativar o voLTE no meu nº. para eu conseguir ter rede em minha casa no lado oposto às antenas situadas a menos de 100 m. Por favornão inventem mais soluções. Não acredito que funcionem.
Alberto Rodrigues