cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Reverter atualização da Box

macau5m
Contribuinte
Contribuinte

Boa noite
 A Vodafone além de ter feito a alteração á lista de canais, aparentemente também fez alterações ao nivel da box, nomeadamente na cor de fundo (muito escuro) e na apresentação dos canais antecedente e seguinte.
Não sou muito apologista de alterações só porque sim, e normalmente as atualizações são quase sempre pior que o anterior.

Será que há alguma possibilidade de reverter as atualizações?
Também verifico já há algum tempo, que ao premir o botão do comando para retroceder alguns segundos, a programação retrocede muitos minutos, não havendo um tempo de retrocesso padrão, o retrocesso vai aleatoriamente variando poucos minutos como muitos minutos.
Outra situação anómala é ao tentar retroceder o programa que se está a visualizar, para algum tempo atrás, na fita do tempo muitas das vezes aparece a escuro impossibilitando assim o retrocesso para o momento que se quer visualizar.
Poderá ser anomalia da box, se for o caso sugiro a troca da mesma.
Cumprimentos

142 RESPOSTAS 142

Olá @XIKO29,

Estamos aqui para o ajudar.🤗

 

Compreendemos a necessidade de ter os serviços operacionais.

Como primeira abordagem, sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço, de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada.
Caso não seja, pedimos que aceda ao Chat TOBi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível:

 

- Aceda a https://tobi.vodafone.pt
- Deve introduzir o número de telefone (caso não saiba o seu número de telefone, basta colocar o seu NIF)
- Introduzir Dificuldades Fixo
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.

 

Caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.

 

Agradecemos a sua compreensão.

Obrigada,
Rosa_Vodafone

XIKO29
Super Contribuinte
Super Contribuinte

Boa noite,
Com todo o respeito porque sei que apenas está a fazer aquilo para o qual foi instruída, estas situações (entre outras) "não vão lá" com emojis fofinhos, e um copy-paste da treta todo bonitinho e a parecer muito prestável por parte da Vodafone (não de si em particular!).

Já há muito que a Vodafone não se preocupa devidamente com os seus clientes. Seja a nível de renovações com valores absurdos, seja com lançamento de boxes que nunca funcionam a 100% (e ainda pior tendo em conta o que pagamos mensalmente durante 24 meses), e ainda lançam uma actualização que consegue causar mais estragos à experiência do cliente!

Conforme disse, até um reset fiz à box quando vi que, após a actualização de Junho, o meu Harmony Elite deixou de funcionar correctamente.

O TOBi é o assistente virtual mais lerdo e irritante que conheço.

A única coisa que queria, era que a Vodafone corrigisse a porcaria que fez; tanto a descrita aqui por outros clientes, como esta que, vá-se lá perceber porquê, só pode estar relacionada com o bluetooth e com a forma como a box recebe os comandos enviados por controlos remotos (seja o inter-key delay, ou outra coisa qualquer).

Muito obrigado.
Cumprimentos

XIKO29
Super Contribuinte
Super Contribuinte

Boa noite, 

Venho por este meio informar (e agradecer) que a Vodafone resolveu a minha situação com bastante celeridade. Foi-me proposto trocar a VBoxPro 4K pela VBox Smart (no próprio dia; apenas tive de ir a uma loja proceder à troca), e para já estou bastante satisfeito. Até o meu Harmony Elite funciona novamente na perfeição, sem ter havido necessidade de qualquer alteração na configuração do mesmo. 

Agora é esperar que não volte a acontecer.

Não devemos vir aqui apenas apresentar a nossa insatisfação, mas sim igualmente o oposto quando há razões para tal.

 

À @Rosa_Vodafone, quero uma vez mais deixar claro que não me estava a referir a si como pessoa/funcionária/colaboradora. Contudo, peço desculpa pela forma como "falei".

A Vodafone tem de proteger melhor quem "dá a cara" pela empresa, ao invés de os instruir a responder com copy-paste. 

 

Aproveito para deixar uma sugestão que, mesmo achando que não terá grande efeito, espero que seja comunicada à Vodafone: Melhorar, consideravelmente, o TOBi! É inacreditável o processo penoso/moroso para se conseguir falar com alguém da assistência técnica! 

 

Obrigado.

Cumprimentos

Bom dia @XIKO29,

 

Ficamos muito felizes em saber que a dificuldade foi resolvida com a troca do modelo da box. 🥰 
Agradecemos imensamente suas palavras e queremos que saiba que estamos sempre aqui para oferecer o apoio que precisar.

 

Obrigada,
Maria_Vodafone

Raen
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,

Desde a actualização, que a minha VBox Pro desactiva as gravações automáticas para todos os canais a cada reinício. É preciso reactivá-las nas configurações constantemente...

Bom dia @Raen,


Lamentamos que esteja a ter esses problemas com as gravações automáticas na sua Vbox Pro. 😔


Como o primeiro despiste já foi realizado e a dificuldade persiste, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos indicados abaixo, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.


- Aceda ao Chat Tobi
- Introduza o seu número de telefone;
- Escreva: Dificuldades Fixo;
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal;
- Selecione a sua morada;
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo Tobi. 

No final da interação com o nosso assistente automático caso a dificuldade não fique resolvida, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária. 
Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico, através do número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.


Esperamos que a situação fique resolvida com a maior brevidade.🙌


Obrigada,
Maria_Vodafone

AS1
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
Tenho 2 box iguais e o nº dos canais é diferente em ambas. Por exemplo a SIC RADICAL numa o 14 e na outra é o 15; ou a Sport Tv 1 é o 20 na outra o 22. Será normal?
Alberto Rodrigues

@AS1
Provavelmente terão reordenada canais?
Sugiro um reset às boxes e uma comparação das numerações após reset.
Apostaria que ficam idênticas em ambas as boxes.
Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

XIKO29
Super Contribuinte
Super Contribuinte

Podes reverter a ordem original dos canais. Tem uma opção para isso; não é necessário fazer reset.

AS1
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
Em qualquer das 2 box, nunca alterei a ordem dos canais. A única coisa que fiz foi ocultar alguns.
Alberto Rodrigues