Criação
Resposta
Solução
em 08-06-2024 10:44 PM
Boa noite
A Vodafone além de ter feito a alteração á lista de canais, aparentemente também fez alterações ao nivel da box, nomeadamente na cor de fundo (muito escuro) e na apresentação dos canais antecedente e seguinte.
Não sou muito apologista de alterações só porque sim, e normalmente as atualizações são quase sempre pior que o anterior.
Será que há alguma possibilidade de reverter as atualizações?
Também verifico já há algum tempo, que ao premir o botão do comando para retroceder alguns segundos, a programação retrocede muitos minutos, não havendo um tempo de retrocesso padrão, o retrocesso vai aleatoriamente variando poucos minutos como muitos minutos.
Outra situação anómala é ao tentar retroceder o programa que se está a visualizar, para algum tempo atrás, na fita do tempo muitas das vezes aparece a escuro impossibilitando assim o retrocesso para o momento que se quer visualizar.
Poderá ser anomalia da box, se for o caso sugiro a troca da mesma.
Cumprimentos
em 30-07-2024 08:17 PM
Não são notícias muito animadoras.
Agradeço o feedback de qualquer forma.
Existe outra thread onde é referido que há pessoal que teve direito à troca pela box Android. Estará relacionado?
em 30-07-2024 08:30 PM
em 30-07-2024 09:24 PM
03-08-2024 05:54 PM - editado 03-08-2024 05:55 PM
Entretanto, passaram quase 2 meses sobre o início deste tópico, após a malfadada atualização das Vbox Nagra (PRO e 4K) e os problemas continuam por solucionar.
Já sei que a resposta será "aguardar informações pelos canais habituais", mas não acham que já é tempo a mais?
Porque não fazem, simplesmente, a reversão do software para a versão anterior que não tinha nenhum destes problemas?
Claro que a resposta é evidente, falta de vontade, mas podem esclarecer-nos com mais detalhe, por favor?
Obrigado!
03-09-2024 08:18 AM - editado 03-09-2024 08:18 AM
Atualização do software da minha VBoxPro:
7.2.A109.06ba(xhdngb)/7.2.A109.06A10902
A UI também foi atualizada e está agora a 1080p, quando estava a 720p.
Esta manhã os canais não subscritos estavam ocultos.
A ver se está tudo resolvido.
em 03-09-2024 08:39 AM
Olá @Blue_Zee,
Agradecemos por informar sobre a atualização do software da sua VBoxPro. É ótimo saber que a interface de utilizador (UI) foi atualizada para melhorar a qualidade de imagem.
Relativamente aos canais não subscritos que estavam ocultos, se a dificuldade persistir, pedimos, por favor, que reporte novamente ao suporte técnico para analisarmos o motivo.
Estamos aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente. 😊
Obrigada,
Brunna_Vodafone
em 04-09-2024 08:51 AM
em 04-09-2024 09:09 AM
Olá @Blue_Zee,
Agradecemos o seu feedback.
Qualquer questão ou informação adicional, não hesite em contactar-nos.
A sua opinião é muito importante para nós, pedimos que a partilhe aqui: http://vfpt.pt/redessociais7
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
24-08-2024 08:02 AM - editado 25-08-2024 05:19 PM
Mais uma vez, durante a noite a televisão ligou sozinha a box fez reset e perdi todas as definições , canais ordenados, etc...
Editado: A subscrição do canal Max acaba em dezembro, agora ao entrar pede para renovar subscrição!!!!
Agora é todas as semanas isto?!!!! Absurdo
Assim não dá para continuar com a Vodafone.
em 24-08-2024 09:05 AM
Olá @Mário_A
Estamos aqui para lhe prestar apoio.
Encaminhámos esta questão da ligação da TV Box e reset internamente.
Pedimos, por favor, que aguarde pelo nosso feedback.
Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar.
Obrigada,
Susan_Vodafone