cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Reverter atualização da Box

macau5m
Contribuinte
Contribuinte

Boa noite
 A Vodafone além de ter feito a alteração á lista de canais, aparentemente também fez alterações ao nivel da box, nomeadamente na cor de fundo (muito escuro) e na apresentação dos canais antecedente e seguinte.
Não sou muito apologista de alterações só porque sim, e normalmente as atualizações são quase sempre pior que o anterior.

Será que há alguma possibilidade de reverter as atualizações?
Também verifico já há algum tempo, que ao premir o botão do comando para retroceder alguns segundos, a programação retrocede muitos minutos, não havendo um tempo de retrocesso padrão, o retrocesso vai aleatoriamente variando poucos minutos como muitos minutos.
Outra situação anómala é ao tentar retroceder o programa que se está a visualizar, para algum tempo atrás, na fita do tempo muitas das vezes aparece a escuro impossibilitando assim o retrocesso para o momento que se quer visualizar.
Poderá ser anomalia da box, se for o caso sugiro a troca da mesma.
Cumprimentos

145 RESPOSTAS 145

@ramanlo

Sim, têm oferecido a troca por Vbox Smart.

Se for de interesse, pressione nesse sentido.

No entanto, as boxes Android não têm opção para ocultar canais.
Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

Mais uma vez, grato pela info.

Blue_Zee
Ultra Mentor
Ultra Mentor

Entretanto, passaram quase 2 meses sobre o início deste tópico, após a malfadada atualização das Vbox Nagra (PRO e 4K) e os problemas continuam por solucionar.

Já sei que a resposta será "aguardar informações pelos canais habituais", mas não acham que já é tempo a mais?
Porque não fazem, simplesmente, a reversão do software para a versão anterior que não tinha nenhum destes problemas?

Claro que a resposta é evidente, falta de vontade, mas podem esclarecer-nos com mais detalhe, por favor?

Obrigado!

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

Atualização do software da minha VBoxPro:
7.2.A109.06ba(xhdngb)/7.2.A109.06A10902

A UI também foi atualizada e está agora a 1080p, quando estava a 720p.

Esta manhã os canais não subscritos estavam ocultos.

A ver se está tudo resolvido.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

Olá @Blue_Zee,
Agradecemos por informar sobre a atualização do software da sua VBoxPro. É ótimo saber que a interface de utilizador (UI) foi atualizada para melhorar a qualidade de imagem.
Relativamente aos canais não subscritos que estavam ocultos, se a dificuldade persistir, pedimos, por favor, que reporte novamente ao suporte técnico para analisarmos o motivo.
Estamos aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente. 😊
Obrigada,
Brunna_Vodafone

Boas notícias no dia seguinte à instalação do novo software.

Quanto à UI a 1080p, sem dúvida uma melhoria evidente da qualidade de definição dos diversos menus.

Ocultação dos canais não subscritos: Resolvido, esta manhã continuam ocultos.

Resolução definida para 1080p: Resolvido, esta manhã continua a mesma resolução da imagem.

Avançar ou recuar gravações automáticas: Parece estar resolvido, pelo menos os problemas mais aborrecidos, mas neste ponto temos que dar mais tempo para confirmar.

O erro HDCP ainda aparece ao iniciar a box, mas desaparece em 2 ou 3 segundos, ficando a funcionar corretamente.

Em resumo, desta vez parece terem acertado.

Se alguém quiser outros testes, estou ao dispor.
Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

Olá @Blue_Zee,

 

Agradecemos o seu feedback.

 

Qualquer questão ou informação adicional, não hesite em contactar-nos.

 

A sua opinião é muito importante para nós, pedimos que a partilhe aqui: http://vfpt.pt/redessociais7

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

Mário_A
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Mais uma vez, durante a noite a televisão ligou sozinha a box fez reset e perdi todas as definições , canais ordenados, etc...

Editado: A subscrição do canal Max acaba em dezembro, agora ao entrar  pede para renovar subscrição!!!!

Agora é todas as semanas isto?!!!! Absurdo

Assim não dá para continuar com a Vodafone.

Olá @Mário_A 

 

Estamos aqui para lhe prestar apoio.


Encaminhámos esta questão da ligação da TV Box e reset internamente.


Pedimos, por favor, que aguarde pelo nosso feedback.


Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar.
 

Obrigada,

Susan_Vodafone

XIKO29
Super Contribuinte
Super Contribuinte

Além de também ter problemas aqui relatados (aliás, a VBoxPro 4K nunca funcionou a 100%, e já tive mais que uma...), após a actualização (e mesmo após eu ter feito 1 reset), tenho outro (já relatado por mim, aqui no fórum, anteriormente): O meu Harmony Elite (funciona por BT ou BT+IV) , que uso há vários anos sem qualquer problema, deixou de funcionar correctamente com a VBoxPro 4K.

Devem ter alterado qualquer coisa relacionada com o BT, que causou isto.

Obrigado Vodafone!..