cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Reverter atualização da Box

macau5m
Contribuinte
Contribuinte

Boa noite
 A Vodafone além de ter feito a alteração á lista de canais, aparentemente também fez alterações ao nivel da box, nomeadamente na cor de fundo (muito escuro) e na apresentação dos canais antecedente e seguinte.
Não sou muito apologista de alterações só porque sim, e normalmente as atualizações são quase sempre pior que o anterior.

Será que há alguma possibilidade de reverter as atualizações?
Também verifico já há algum tempo, que ao premir o botão do comando para retroceder alguns segundos, a programação retrocede muitos minutos, não havendo um tempo de retrocesso padrão, o retrocesso vai aleatoriamente variando poucos minutos como muitos minutos.
Outra situação anómala é ao tentar retroceder o programa que se está a visualizar, para algum tempo atrás, na fita do tempo muitas das vezes aparece a escuro impossibilitando assim o retrocesso para o momento que se quer visualizar.
Poderá ser anomalia da box, se for o caso sugiro a troca da mesma.
Cumprimentos

145 RESPOSTAS 145

Para todos...

Recebi há minutos um contacto da área técnica a informar que, neste momento, nenhuma box permite ocultação de canais (!??).

O meu processo é encerrado, sem resolução da reclamação.

Havendo alterações serei informado pelas vias habituais.

Parabéns Vodafone, cada vez melhores na qualidade do serviço e agora também no topo do apoio técnico.

Com a facilidade e ligeireza que me dizem isto, também vão permitir-me a desvinculação dos vossos serviços?
Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

Olá @Blue_Zee 

Conseguimos compreender a sua insatisfação.

Caso pretenda dar seguimento ao seu pedido de desativação ou pretenda ver outra questão esclarecida, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone
 

@Prag_Vodafone 

A questão da desativação, neste momento, é retórica, mas quanto aos restantes problemas (erros HDCP, alteração das configurações, etc.)?
Quem me ligou desconhecia, ou disse desconhecer, a existência de outros problemas.
Também vão assumir que não vão resolver estes bugs criados por esta atualização?

Se querem recolher estas boxes, não seria preferível serem claros e  transparentes em vez de sabotarem o serviço e funcionalidades, causando descontentamento generalizado?

Verdadeiramente lamentável.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

Olá @Blue_Zee 


Conseguimos compreender a sua insatisfação.

Na sequencia do seu reporte, já tendo sido contactado e esclarecido por chamada, neste momento não temos nenhuma informação diferente para facultar.

Obrigado

Prag_Vodafone

Saturn_Guardian
Contribuinte
Contribuinte

Trocaram a box Vbox 4K Pro pela Vbox Smart (AndroidTV), todos os problemas ficaram resolvidos.
Uma pena este update dar cabo do HW e forçar os clientes a trocar de box.
Por outro lado a box Android tem um comportamento melhor especialmente nas APPs de streaming (Netflix, HBO, etc...).

Ainda bem que foi uma boa solução.
Parece confirmar o que tenho sugerido: querem retirar as Vbox Pro e 4K (Nagra), substituindo pelas Vbox Smart (Android).

Para mim a Vbox Smart não será alternativa enquanto não permitir a ocultação de canais.

🙄

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

Olá @Saturn_Guardian,

 

Agradecemos a sua mensagem.


Ficamos contentes que a troca da box tenha resolvido o problema!🙏


Estamos inteiramente disponíveis caso tenha alguma questão adicional.😉

Obrigada,
Maria_Vodafone

ramanlo
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Sou mais um para me juntar aqui ao tópico do famoso "erro HDCP". Tenho uma vBox 4k e este erro começou a acontecer depois de uma actualização há cerca de 2 ou 3 semanas.

Existe alguma solução?

Todos os dias quando quero ver TV tenho de estar a ligar a box várias vezes ou tenho de a reiniciar...

@ramanlo 

Temos que aguardar atualização do software da Vbox, a qual não tem prazo de conclusão, segundo informação oficial recebida da Vodafone.

Por isso, calma que temos ainda muito tempo pela frente.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

Não são notícias muito animadoras. 

Agradeço o feedback de qualquer forma. 

Existe outra thread onde é referido que há pessoal que teve direito à troca pela box Android. Estará relacionado?