Reverter atualização da Box
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 08-06-2024 10:44 PM
Boa noite
A Vodafone além de ter feito a alteração á lista de canais, aparentemente também fez alterações ao nivel da box, nomeadamente na cor de fundo (muito escuro) e na apresentação dos canais antecedente e seguinte.
Não sou muito apologista de alterações só porque sim, e normalmente as atualizações são quase sempre pior que o anterior.
Será que há alguma possibilidade de reverter as atualizações?
Também verifico já há algum tempo, que ao premir o botão do comando para retroceder alguns segundos, a programação retrocede muitos minutos, não havendo um tempo de retrocesso padrão, o retrocesso vai aleatoriamente variando poucos minutos como muitos minutos.
Outra situação anómala é ao tentar retroceder o programa que se está a visualizar, para algum tempo atrás, na fita do tempo muitas das vezes aparece a escuro impossibilitando assim o retrocesso para o momento que se quer visualizar.
Poderá ser anomalia da box, se for o caso sugiro a troca da mesma.
Cumprimentos
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 06-07-2024 02:11 AM
Mais uma vez a VDFPT elege os seus clientes como cobaias:
- a equipa técnica nada testa antes de lançar um firmware upgrade 😎
Para piorar o cenário, já de si bastante negro, a cada firmware upgrade surgem mais bugs e o ratio de bugs (re)conhecidos vs. resolvidos não pára de aumentar 😫
Não bastante, desta vez conseguiram (ainda) ir mais longe:
- Violam a privacidade e livre alvedrio do cliente ao alterar, sistematicamente e persistentemente a cada reboot noturno, as definições por ele definidas (ocultar canais não subscritos) 😤
Tudo mera coincidência, evidentemente 😇
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 10-07-2024 10:23 PM
Não há interesse nenhum em resolver.
Tudo igual desde o desastre da actualização.
Trabalho em informática há muitos anos e acho impossível não conseguirem resolver a situação.
Assinei renovação pouco antes deste desastre mas vou cancelar por justa causa
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 15-07-2024 09:16 AM
Recebi há minutos um contacto da área técnica a informar que, neste momento, nenhuma box permite ocultação de canais (!??).
O meu processo é encerrado, sem resolução da reclamação.
Havendo alterações serei informado pelas vias habituais.
Parabéns Vodafone, cada vez melhores na qualidade do serviço e agora também no topo do apoio técnico.
Com a facilidade e ligeireza que me dizem isto, também vão permitir-me a desvinculação dos vossos serviços?
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 15-07-2024 10:49 AM
Olá @Blue_Zee
Conseguimos compreender a sua insatisfação.
Caso pretenda dar seguimento ao seu pedido de desativação ou pretenda ver outra questão esclarecida, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone

- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 15-07-2024 11:24 AM
A questão da desativação, neste momento, é retórica, mas quanto aos restantes problemas (erros HDCP, alteração das configurações, etc.)?
Quem me ligou desconhecia, ou disse desconhecer, a existência de outros problemas.
Também vão assumir que não vão resolver estes bugs criados por esta atualização?
Se querem recolher estas boxes, não seria preferível serem claros e transparentes em vez de sabotarem o serviço e funcionalidades, causando descontentamento generalizado?
Verdadeiramente lamentável.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 15-07-2024 01:08 PM
Olá @Blue_Zee
Conseguimos compreender a sua insatisfação.
Na sequencia do seu reporte, já tendo sido contactado e esclarecido por chamada, neste momento não temos nenhuma informação diferente para facultar.
Obrigado
Prag_Vodafone

- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 24-07-2024 11:44 AM
Trocaram a box Vbox 4K Pro pela Vbox Smart (AndroidTV), todos os problemas ficaram resolvidos.
Uma pena este update dar cabo do HW e forçar os clientes a trocar de box.
Por outro lado a box Android tem um comportamento melhor especialmente nas APPs de streaming (Netflix, HBO, etc...).
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 24-07-2024 11:52 AM
Ainda bem que foi uma boa solução.
Parece confirmar o que tenho sugerido: querem retirar as Vbox Pro e 4K (Nagra), substituindo pelas Vbox Smart (Android).
Para mim a Vbox Smart não será alternativa enquanto não permitir a ocultação de canais.
🙄
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 24-07-2024 12:04 PM
Olá @Saturn_Guardian,
Agradecemos a sua mensagem.
Ficamos contentes que a troca da box tenha resolvido o problema!🙏
Estamos inteiramente disponíveis caso tenha alguma questão adicional.😉
Obrigada,
Maria_Vodafone

- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 30-07-2024 06:45 PM
Sou mais um para me juntar aqui ao tópico do famoso "erro HDCP". Tenho uma vBox 4k e este erro começou a acontecer depois de uma actualização há cerca de 2 ou 3 semanas.
Existe alguma solução?
Todos os dias quando quero ver TV tenho de estar a ligar a box várias vezes ou tenho de a reiniciar...
