Criação
Resposta
Solução
em 08-06-2024 10:44 PM
Boa noite
A Vodafone além de ter feito a alteração á lista de canais, aparentemente também fez alterações ao nivel da box, nomeadamente na cor de fundo (muito escuro) e na apresentação dos canais antecedente e seguinte.
Não sou muito apologista de alterações só porque sim, e normalmente as atualizações são quase sempre pior que o anterior.
Será que há alguma possibilidade de reverter as atualizações?
Também verifico já há algum tempo, que ao premir o botão do comando para retroceder alguns segundos, a programação retrocede muitos minutos, não havendo um tempo de retrocesso padrão, o retrocesso vai aleatoriamente variando poucos minutos como muitos minutos.
Outra situação anómala é ao tentar retroceder o programa que se está a visualizar, para algum tempo atrás, na fita do tempo muitas das vezes aparece a escuro impossibilitando assim o retrocesso para o momento que se quer visualizar.
Poderá ser anomalia da box, se for o caso sugiro a troca da mesma.
Cumprimentos
em 15-06-2024 10:27 PM
Passados anos e anos a Vbox continua a ser um programa Beta... Uma vergonha.
A ocultação dos canais não fica.
Estava a ver algo em directo, resolvi andar para trás, depois parei, e volta sempre ao inicio do programa.
E a box está muito mais lenta.
O pior update de sempre. Uma vergonha
em 15-06-2024 10:44 PM
Olá @SilverArrow,
Compreendemos a sua insatisfação e, desde já, lamentamos pelas dificuldades encontradas.
Para que a situação seja reportada internamente, pedimos, por favor, que contacto o nosso suporte técnico através do Chat TOBI ou pelo número 16913.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Barb_Vodafone
em 17-06-2024 09:15 AM
Obrigado pela resposta e agradeço o esforço para pelo menos dizerem qualquer coisa.
Mas basta ver por este tópico que os problemas relatados são generalizados e mais do que provados. E que não será o Tobi, o 16913 nem um desligar e lotar a ligar a resolver. Terá de ser um novo update da box. Já que com este último update ficou péssima.
16-06-2024 07:23 PM - editado 16-06-2024 07:24 PM
Volto a insistir. Apos esta ultima atualização a box Vbox pro 4k ficou CHEIA de bugs no seu software.
Não adianta os moderadores colocarem mensagens aqui no forum para falar com o tobi ou a assistencia tecnica. Os erros acontecem a todos os utilizadores.
A unica solucão é os moderadores passarem a mensagem ao departamento de programação da box. Eles que simulem os erros, eles que fixem os bugs. Convinha ser rápido.
A TV é a "imagem pública" da Vodafone.
em 16-06-2024 07:57 PM
Olá @pjfagulha,
Estamos a desenvolver todos os esforços no sentido de darmos resposta a este caso da forma mais breve possível.
Para que sejam analisadas pelo departamento técnico, pedimos, por favor, que envie-nos por mensagem privada os seus dados de clientes e uma descrição detalhada de todos os "bugs" e dificuldades ao utilizar a box.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos atenciosamente o envio dos dados.
Obrigada,
Barb_Vodafone
16-06-2024 11:03 PM - editado 16-06-2024 11:04 PM
Bugs Universais : - memorização das configurações não são concretizadas. No dia seguinte já está tudo igual. Por exemplo ocultação de canais , tipo de imagem 4k ou 1080p etc.
Falhas na ligação da box. Por exemplo fica tudo negro e não dá imagem.
Nas gravações muitas vezes não se consegue voltar para trás.
Ficou mais lenta de um modo geral nos menus.
Relativamente a estética menus tipo séc. XX
Quando se escolhe programas através do guia TV muitas vezes encrava.
Etc...
em 17-06-2024 12:07 AM
Olá @pjfagulha,
Agradecemos pelo feedback.
Encaminhámos as dificuldades reportadas internamente. Pedimos, por favor, que aguarde a nossa resposta.
Agradecemos a disponibilidade em aguardar.
Obrigada,
Barb_Vodafone
17-06-2024 02:58 PM - editado 17-06-2024 04:56 PM
outro bug
nao se consegue aceder ás apps "gerir serviços de streaming" e " área de clientes"
o ecrã fica negro
em 19-06-2024 05:05 PM
Boa tarde ,
No meu caso alem da ocultação de canais surge outro problema , já é a 3ª vez que depois desta atualização logo de manha quando chego ao pé do televisor está a tv ligada bem como a box para aceitar as condições para conseguir ver tv , a poupança de energia que estava desligada fica ligada ,como esta tv está ligado por power line o arranque da box é muito lento porque desliga uma power line .Lá tenho de configurar tudo novamente .Esta situação está a ficar insuportável ,pois se o reboot é feito as 4h fica tudo a gastar energia até eu me levantar por volta das 7h .Volto a repetir a situação está a ficar insuportável e sem fim a vista que é ainda mais grave.
Obrigado
em 19-06-2024 05:46 PM
Testa desativando o HDMI CEC (Ligação à TV).
Se voltar a ser ativado no reboot noturno, a TV liga-se.
Se se mantiver inativo, a TV não deve ligar.
Como escrevi noutro fórum:
Isto faz-me pensar se não será a Vodafone a querer empurrar os clientes para as boxes Android, como já aconteceu com as boxes Mediaroom...