cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Reverter atualização da Box

macau5m
Contribuinte
Contribuinte

Boa noite
 A Vodafone além de ter feito a alteração á lista de canais, aparentemente também fez alterações ao nivel da box, nomeadamente na cor de fundo (muito escuro) e na apresentação dos canais antecedente e seguinte.
Não sou muito apologista de alterações só porque sim, e normalmente as atualizações são quase sempre pior que o anterior.

Será que há alguma possibilidade de reverter as atualizações?
Também verifico já há algum tempo, que ao premir o botão do comando para retroceder alguns segundos, a programação retrocede muitos minutos, não havendo um tempo de retrocesso padrão, o retrocesso vai aleatoriamente variando poucos minutos como muitos minutos.
Outra situação anómala é ao tentar retroceder o programa que se está a visualizar, para algum tempo atrás, na fita do tempo muitas das vezes aparece a escuro impossibilitando assim o retrocesso para o momento que se quer visualizar.
Poderá ser anomalia da box, se for o caso sugiro a troca da mesma.
Cumprimentos

145 RESPOSTAS 145

Olá @comédia

 

Compreendemos a sua insatisfação e estamos aqui apenas para ajudar. 

 

Estamos a desenvolver todos os esforços no sentido de darmos resposta a este caso da forma mais breve possível, estão a ser tomadas todas diligências para o efeito.

 

Para que possamos encaminhar internamente, pedimos, por favor, que nos envie os seus dados de cliente e uma descrição detalhada das dificuldades encontradas por mensagem privada. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Agradecemos a sua compreensão e aguardamos o envio dos dados.

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone 

 

Atualização, após visita de técnicos Vodafone:

Aberto processo a nível de engenharia.
Ponto a favor: traziam box, mas nem sequer insistiram na sua instalação.
Desconheciam ou apenas disseram desconhecer que as boxes Android não têm opção para ocultar canais.

Agora, aguardar...

🙄

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

Não querendo ser negativo mas isso não vai dar em nada...ainda hoje me ligaram a dizer que possivelmente, pode vir a ter a função de ocultar canais numa futura actualização a box que me instalaram para 'resolverem' o 'problema'. Ou seja, pelo andar da carruagem...lol

Também levaram o sugestão de que seria bom uma função, além da de ocultar os canais não subscritos, de ocultar os canais SD, já que também andam na grelha perdidos, mas certamente também entrou em saco roto.

Tinham uma App para ver tv em Mac que lá ia funcionado, meio coxa meio gaga. Foi preferível retirarem-na por tantas queixas e bugs que tinha deixando a solução para o browser. Logo, donos de Mac, como eu, que quiserem ver tv no portátil só no browser mas, não pode ser um browser qualquer, porque não funciona, tem que ser únicamente no Safari.

Não sei mas na minha opinião, hoje em dia, atira-se uma pedra ao ar e acerta-se num programador bom, ainda para mais com o poder de compra que esta empresa tem, não entendo como não acertam com a pedra!? E já faz anos...

@Blue_Zee 

Com base nos comentários de um utilizador no fórum Zwame resolvi também fazer um teste.


Ocultei os canais não subscritos e mudei a posição de um deles.

Surpresa... Hoje de manhã mantinham-se todos ocultos!

Quem quiser testar na sua Vbox, confirme amanhã se tiveram o mesmo resultado.

Outro bug: configurando a box a 1080p, no dia seguinte está de volta a 4K. 
👍

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

Afinal reordenar canais parece não ser solução.

Hoje os canais estavam de novo desocultados.
😒

😒
Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

dcrespo
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Bom dia ,

Eu partilho o mesmo problema ,canais que estavam ocultos reaparecem no dia seguinte .Também tenho outro problema que não tinha antes da atualização .Tenho uma box ligada por powerline ,acontece que depois de desligar a box a powerline fica com o sinal vermelho a piscar .Isto interfere no arranque da box  da box que so liga depois do sinal ficar verde ,ou seja demora mais tempo a box a ligar .Antes da atualização isto não acontecia ,a power line estavam sempre com o sinal de ligada e a box ligava muito mais rápido.

Obrigado 

Olá @dcrespo

 

Lamentamos pela dificuldade encontrada ao nível da ocultação dos canais e do arranque da Tv Box.

 

Pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.

- Aceda ao Chat Tobi 
- Deve introduzir o número de telefone (caso não saiba o seu número de telefone, basta colocar o seu NIF)
- Introduzir Dificuldades Fixo
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo Tobi.

 

Caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.

 

Agradecemos a sua compreensão.
 

Obrigada,

Susan_Vodafone

Pjac803
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Boa tarde, eu já falei com o Tobisinho e o problema persiste, estive a experimentar agora e continua  na mesma mas andando para trás e para a frente  os canais tornam a ficar ocultos

nunolealcorreia
Contribuinte
Contribuinte

A minha box não guarda as definições de ocultar canais ou subscrição de canais. Mesmo que oculte manualmente passado um pouco quando estou a fazer zapping voltam aparecer. Já fiz Reset às definições da box mas acontece na mesma.

Olá, @nunolealcorreia,

 

Lamentamos as dificuldades que estão a ocorrer após essa nova atualização. Estamos aqui para ajudar a resolver.

 

Sugerimos que, desligue todos os equipamentos e reinicie de forma sequencial: primeiro o Router, depois a Box e realize um novo teste.

 

Caso não resulte, indicamos que contacte o apoio técnico, acedendo ao Chat TOBi e seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.

- Aceda a https://tobi.vodafone.pt;

- Introduza o seu número de telefone;

- Escreva: Dificuldades Fixo;

- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal;

- Selecione a sua morada;

- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.

 

Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Suporte Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.

 

Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.

 

Obrigada,

A Equipa Vodafone Portugal