Criação
Resposta
Solução
em 08-06-2024 10:44 PM
Boa noite
A Vodafone além de ter feito a alteração á lista de canais, aparentemente também fez alterações ao nivel da box, nomeadamente na cor de fundo (muito escuro) e na apresentação dos canais antecedente e seguinte.
Não sou muito apologista de alterações só porque sim, e normalmente as atualizações são quase sempre pior que o anterior.
Será que há alguma possibilidade de reverter as atualizações?
Também verifico já há algum tempo, que ao premir o botão do comando para retroceder alguns segundos, a programação retrocede muitos minutos, não havendo um tempo de retrocesso padrão, o retrocesso vai aleatoriamente variando poucos minutos como muitos minutos.
Outra situação anómala é ao tentar retroceder o programa que se está a visualizar, para algum tempo atrás, na fita do tempo muitas das vezes aparece a escuro impossibilitando assim o retrocesso para o momento que se quer visualizar.
Poderá ser anomalia da box, se for o caso sugiro a troca da mesma.
Cumprimentos
18-06-2024 01:43 PM - editado 18-06-2024 01:46 PM
@Blue_Zee E estes moderadores com a resposta chapa 3 para ver se ainda alguém vai na conversa é do melhor.
'O TOBI bla bla' quando está mais que provado que os génios que desenvolveram a última actualização meteram foi o TOBA e o TOBI e o reset não resolve nada! lol
Mas o técnico quando vai substituir a box não diz que a nova não oculta os canais. Fica caladinho e ainda tenta convencer que essa função não serve para nada. Mais tarde é que eu descobri que me fizeram de p.a.r.v.o.
em 18-06-2024 02:45 PM
Olá @comédia,
Compreendemos a sua insatisfação e estamos aqui apenas para ajudar.
Estamos a desenvolver todos os esforços no sentido de darmos resposta a este caso da forma mais breve possível, estão a ser tomadas todas diligências para o efeito.
Para que possamos encaminhar internamente, pedimos, por favor, que nos envie os seus dados de cliente e uma descrição detalhada das dificuldades encontradas por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Agradecemos a sua compreensão e aguardamos o envio dos dados.
Obrigada,
Barb_Vodafone
18-06-2024 02:49 PM - editado 18-06-2024 02:51 PM
Atualização, após visita de técnicos Vodafone:
Aberto processo a nível de engenharia.
Ponto a favor: traziam box, mas nem sequer insistiram na sua instalação.
Desconheciam ou apenas disseram desconhecer que as boxes Android não têm opção para ocultar canais.
Agora, aguardar...
🙄
19-06-2024 10:04 PM - editado 19-06-2024 10:14 PM
Não querendo ser negativo mas isso não vai dar em nada...ainda hoje me ligaram a dizer que possivelmente, pode vir a ter a função de ocultar canais numa futura actualização a box que me instalaram para 'resolverem' o 'problema'. Ou seja, pelo andar da carruagem...lol
Também levaram o sugestão de que seria bom uma função, além da de ocultar os canais não subscritos, de ocultar os canais SD, já que também andam na grelha perdidos, mas certamente também entrou em saco roto.
Tinham uma App para ver tv em Mac que lá ia funcionado, meio coxa meio gaga. Foi preferível retirarem-na por tantas queixas e bugs que tinha deixando a solução para o browser. Logo, donos de Mac, como eu, que quiserem ver tv no portátil só no browser mas, não pode ser um browser qualquer, porque não funciona, tem que ser únicamente no Safari.
Não sei mas na minha opinião, hoje em dia, atira-se uma pedra ao ar e acerta-se num programador bom, ainda para mais com o poder de compra que esta empresa tem, não entendo como não acertam com a pedra!? E já faz anos...
20-06-2024 08:10 AM - editado 20-06-2024 08:13 AM
Com base nos comentários de um utilizador no fórum Zwame resolvi também fazer um teste.
Ocultei os canais não subscritos e mudei a posição de um deles.
Surpresa... Hoje de manhã mantinham-se todos ocultos!
Quem quiser testar na sua Vbox, confirme amanhã se tiveram o mesmo resultado.
Outro bug: configurando a box a 1080p, no dia seguinte está de volta a 4K.
👍
em 21-06-2024 08:49 AM
em 15-06-2024 10:05 AM
Bom dia ,
Eu partilho o mesmo problema ,canais que estavam ocultos reaparecem no dia seguinte .Também tenho outro problema que não tinha antes da atualização .Tenho uma box ligada por powerline ,acontece que depois de desligar a box a powerline fica com o sinal vermelho a piscar .Isto interfere no arranque da box da box que so liga depois do sinal ficar verde ,ou seja demora mais tempo a box a ligar .Antes da atualização isto não acontecia ,a power line estavam sempre com o sinal de ligada e a box ligava muito mais rápido.
Obrigado
em 15-06-2024 10:11 AM
Olá @dcrespo
Lamentamos pela dificuldade encontrada ao nível da ocultação dos canais e do arranque da Tv Box.
Pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Aceda ao Chat Tobi
- Deve introduzir o número de telefone (caso não saiba o seu número de telefone, basta colocar o seu NIF)
- Introduzir Dificuldades Fixo
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo Tobi.
Caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Susan_Vodafone
14-06-2024 05:39 PM - editado 14-06-2024 05:40 PM
Boa tarde, eu já falei com o Tobisinho e o problema persiste, estive a experimentar agora e continua na mesma mas andando para trás e para a frente os canais tornam a ficar ocultos
em 14-06-2024 06:53 PM
A minha box não guarda as definições de ocultar canais ou subscrição de canais. Mesmo que oculte manualmente passado um pouco quando estou a fazer zapping voltam aparecer. Já fiz Reset às definições da box mas acontece na mesma.