Criação
Resposta
Solução
em 17-06-2021 11:36 AM - última edição em 17-06-2021 06:39 PM por BrunoF_Vodafone
Bom dia
**************
Estou sem internet em casa (desde de ontem). Router, já desligado e voltado a ligar, continua com o LOS a vermelho.
Neste momento, na minha área de residência, a Vodafone está toda OFF no serviço fixo!
As outras operadoras, estão todas ON!
Este vosso serviço é uma vergonha. Volta na volta, o LOS fica vermelho.
Estou em teletrabalho, os miúdos com aulas à distância... obviamente q assim não podemos continuar!
Agradeço RÁPIDA solução!
Muito obrigado
Ricardo Oliveira Paulo
em 17-06-2021 12:04 PM
Olá @Rmmop
Verificámos que a situação está já reportada.
Sempre que uma dificuldade é reportada, serão desenvolvidos todos os esforços para que seja resolvida com a maior brevidade possível, podendo no entanto demorar mais do que gostaríamos. Torna-se necessário aguardar um feedback por parte da área técnica.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 17-06-2021 12:55 PM
em 17-06-2021 06:25 PM
em 17-06-2021 07:09 PM
Olá @Rmnop,
Compreendemos a sua insatisfação e a necessidade de ter os serviços operacionais.
A situação permanece encaminhada e em análise pelo nosso Suporte Técnico.
A Vodafone encontra-se a acompanhar permanentemente a situação e logo que exista novidades, será contactado.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone