cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Nova versão TV Vodafone e WiFi Direct

PauloFonPinto
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,

Eu atualizei a APP TV Vodafone no Android. A versão anterior acabava a 23 de Novembro de 2020. A nova aplicação funciona muito bem se eu quiser ver os programas no telemóvel. Acontece que eu gostava de ver os programas numa smart TV usando o WiFi Direct. Ligo o telemóvel à smart TV com o Wifi-Direct e quando seleciono um programa na App TV Vodafone aparece-me o seguinte erro: "Erro de reprodução" "Não foi possível reproduzir o conteúdo. Por favor tente novamente mais tarde (MV1853)". Se desligar o WiFi Direct, consigo ver o programa na App TV Vodafone...

Será que estou a fazer alguma coisa errada?

Cumprimentos

Paulo da Fonseca Pinto

8 RESPOSTAS 8

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @PauloFonPinto

 

Sugerimos que reinicie os equipamentos de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada. Caso não seja, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.

Pode verificar como através deste vídeo: https://youtu.be/AUO_oONvOeU

Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.
 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

 

Olá Rodolf_Vodafone,

Muito obrigado pela sua resposta.

Esqueci-me de referir que contactei o suporte técnico e que no início eles nem sabiam o que WiFi Direct era. Depois foi-se informar e não me conseguiu dar uma resposta. Disse que eu seria contactado, mas até agora ainda não fui...

Tenho pena que a funcionalidade de WiFi Direct tenha desaparecido nesta versão.

É a única App que conheço que não a tem.

Qualquer informação suplementar seria muito bem vinda.

Cumprimentos

Paulo da Fonseca Pinto

Olá @PauloFonPinto,

 

Deverá aguardar o contacto por parte do departamento de Suporte Técnico ou voltar a efetuar ligação através de um dos meios anteriormente cedidos.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Cara Rute,

Muito obrigado pela sua resposta. Os serviços técnicos demoram assim tanto tempo a contactar os clientes?

Passaram três semanas e ainda não fui contactado...

Cumprimentos

Paulo da Fonseca Pinto

@PauloFonPinto

 

Compreendemos a insatisfação, contudo sempre que uma dificuldade é reportada, seja no próprio serviço ou ainda na instalação, serão desenvolvidos todos os esforços para que seja ultrapassada com a maior brevidade possível. Poderá ainda assim existir casos em que poderá existir uma maior demora e por este motivo não conseguimos indicar um prazo ou data.
 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Muito obrigado Bruno pela sua resposta muito específica. Ficarei à espera.

Cumprimentos

Paulo da Fonseca Pinto

Alguma novidade, estou com o mesmo problema?

@ricas17

 

De forma a ser possível verificar a situação, sugerimos o contacto para o Suporte Técnico através dos meios indicados pelo Rodolfo_Vodafone

 

Obrigado

Brunof_Vodafone