cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Serviços Suplementares

Sousa61
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa Tarde, 

Venho por este meio com alguma tristeza expôr o meu problema que já se arrasta quase desde o inicio do contrato que é o seguinte: 

Os valores debitados na factura não correspondem e não são os correctos, porque debitam-me 2(duas) Box, quando eu só tenho 1(uma). Já é cansativo, para eu pagar os valores correctos tenho que interpelar a Vodafone todos os meses?? No último mês para me rectificarem a factura gastei de telemóvel quase 58,00€, porque?? estou a roubar alguma coisa alguém?? ou a Voadone comercialmente é muito honesta??  alguém diz: ( A mulher de César não basta ser honesta, deve parcer honesta )

Nº de conta: *******

NIF: *************

Agradeço uma resposta, e obrigado pela atenção

fmsousa

 

fmsousa
1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Sousa61,

 

Para podermos ajudar por esta via e analisar a sua questão em sistema, precisamos que nos valide por mensagem privada de modo a proteger os seus dados pessoasi: número de conta ou nif, nome completo do titular e morada completa.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigado,
Prag_Vodafone