cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

TV PLAY - Soundbar - HDMI sem Dolby - Apenas PCM Stereo 2.0

semoG
Super Visitante
Super Visitante
Boa tarde ,

Tinha ideia que já tinham resolvido esta situação nas boxes TVPlay mas ligando a minha a saída de som via HDMI para passar o som via soundbar externa , o som infelizmente sai apenas em formato stereo e não Dolby como faz em qualquer app da TV nativa ou de outra Box Android que tenho.

Como resolvo a situação ? É claramente da Box pelos motivos apresentados em cima.

Podem ajudar-me ?

A TV Play está configurada para saída de áudio via hdmi ( antes que me sugiram isso numa resposta automática )


Aguardo feedback
6 RESPOSTAS 6

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @semoG,

 

Encaminhámos esta questão do Dolby internamente.


Pedimos, por favor, que aguarde pelo nosso feedback.


Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar.
 

Obrigada,

Susan_Vodafone

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Esta questão está a ser analisada.

 

Assim que tivermos novidades, iremos dar-lhe as informações.

 

Muito obrigada por aguardar. 

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

ok, obrigado.

 

Continuo a aguardar pelo vosso feedback

Olá @semoG,

 

A sua questão não está esquecida, pelo que daremos um feedback o mais breve possível.

 

Agradecemos a sua compreensão.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

Olá @semoG

 

Estamos a acompanhar o caso de perto e, assim que tivermos atualizações, daremos feedback o mais brevemente possível. 

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone 

 

 

Olá @emoG, bom dia.
 

Recebemos retorno da área responsável informando que, após ativar a Saída por HDMI nas definições de som, é recomendado ativar também a opção HDMI-CEC. Por favor, confirme nas definições do seu equipamento (TV/soundbar) se esta opção está ativa.
 

Se a dificuldade persistir, será necessária uma análise pelos nossos especialistas da equipa técnica. Sugerimos reportar via TOBi, seguindo os passos abaixo:

1. Introduza o número de telefone do seu serviço fixo.
2. Escreva "Dificuldade Fixo".
3. Detalhe a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Siga os despistes e perguntas no chat. Caso a situação não fique resolvida, insira o seu número de contacto no final da interação, e o Suporte Técnico ligará de imediato, de forma gratuita e prioritária.


Como alternativa, pode contactar diretamente o Suporte Técnico através dos números 911 691 300 ou 16 9 13 (sujeito a tarifação).


Esperamos que a sua dificuldade seja resolvida rapidamente.


Obrigada,
Brunna_Vodafone