Criação
Resposta
Solução
em 07-12-2024 05:59 PM
em 07-12-2024 08:14 PM
Olá @semoG,
Encaminhámos esta questão do Dolby internamente.
Pedimos, por favor, que aguarde pelo nosso feedback.
Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 09-12-2024 08:33 PM
Esta questão está a ser analisada.
Assim que tivermos novidades, iremos dar-lhe as informações.
Muito obrigada por aguardar.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 10-12-2024 09:27 AM
ok, obrigado.
Continuo a aguardar pelo vosso feedback
em 12-12-2024 09:37 AM
Olá @semoG,
A sua questão não está esquecida, pelo que daremos um feedback o mais breve possível.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
há um mês
Olá @semoG,
Estamos a acompanhar o caso de perto e, assim que tivermos atualizações, daremos feedback o mais brevemente possível.
Obrigada,
Barb_Vodafone
há 4 semanas
Olá @emoG, bom dia.
Recebemos retorno da área responsável informando que, após ativar a Saída por HDMI nas definições de som, é recomendado ativar também a opção HDMI-CEC. Por favor, confirme nas definições do seu equipamento (TV/soundbar) se esta opção está ativa.
Se a dificuldade persistir, será necessária uma análise pelos nossos especialistas da equipa técnica. Sugerimos reportar via TOBi, seguindo os passos abaixo:
1. Introduza o número de telefone do seu serviço fixo.
2. Escreva "Dificuldade Fixo".
3. Detalhe a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Siga os despistes e perguntas no chat. Caso a situação não fique resolvida, insira o seu número de contacto no final da interação, e o Suporte Técnico ligará de imediato, de forma gratuita e prioritária.
Como alternativa, pode contactar diretamente o Suporte Técnico através dos números 911 691 300 ou 16 9 13 (sujeito a tarifação).
Esperamos que a sua dificuldade seja resolvida rapidamente.
Obrigada,
Brunna_Vodafone