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Solução

TVBox com vida própria

Tozzola
Visitante
Visitante

Boa tarde

Já é a segunda vez que, durante a madrugada, a TV Box reinicia sem qualquer razão aparente!

Pela manhã a televisão está ligada com um ecrã para aceitar publicidade geral ou genérica e/ou activar o modo inteligente para utilizar recomendações personalizadas.

Isto acontece por alguma razão que desconheço? Será por ter o modo de poupança de energia desligado?

Obrigado.

1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Tozzola,

 

Agradecemos o seu contacto e lamentamos as dificuldades sentidas.

 

Como primeira sugestão, pedimos que reinicie todos os equipamentos associados ao seu serviço fixo.


Caso se mantenha, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível. 


- Aceda ao TOBi
- Introduza o seu número de telefone;
- Escreva: Dificuldades Fixo;
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal;
- Selecione a sua morada;
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.

 

Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.

 

Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.

 

Agradecemos a sua compreensão e esperamos que a situação fique resolvida com a maior brevidade.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone