Criação
Resposta
Solução
em 23-09-2024 02:49 PM
Boa tarde
Já é a segunda vez que, durante a madrugada, a TV Box reinicia sem qualquer razão aparente!
Pela manhã a televisão está ligada com um ecrã para aceitar publicidade geral ou genérica e/ou activar o modo inteligente para utilizar recomendações personalizadas.
Isto acontece por alguma razão que desconheço? Será por ter o modo de poupança de energia desligado?
Obrigado.
em 23-09-2024 04:24 PM
Olá @Tozzola,
Agradecemos o seu contacto e lamentamos as dificuldades sentidas.
Como primeira sugestão, pedimos que reinicie todos os equipamentos associados ao seu serviço fixo.
Caso se mantenha, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Aceda ao TOBi
- Introduza o seu número de telefone;
- Escreva: Dificuldades Fixo;
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal;
- Selecione a sua morada;
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.
Agradecemos a sua compreensão e esperamos que a situação fique resolvida com a maior brevidade.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 25-09-2024 05:22 PM
em 25-09-2024 05:57 PM
Olá @Mário_A,
Estamos aqui para ajudar.
Compreendemos a necessidade de ter os serviços operacionais pelo que faremos todos os esforços no sentido de resolver a situação o mais rápido possível.
Como primeira abordagem, sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço, de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada.
Caso persista, pedimos que comunique ao Suporte Técnico, seguindo os passos abaixo indicados:
- Aceda a Chat TOBi;
- Deve introduzir o número de telefone (caso não saiba o seu número de telefone, basta colocar o seu NIF);
- Introduzir Dificuldades Fixo;
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi;
Caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Em alternativa, pode contactar através do 16913 ou 911 691 300 (com taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Rosa_Vodafone
em 01-10-2024 11:56 AM
Parece que o problema abrange mais pessoas. Até ao momento não voltou a acontecer.
O Tobi é um gajo porreiro mas tem IA a mais! 😎
em 01-10-2024 12:04 PM
Olá @Tozzola,
Se voltar a acontecer, é muito importante que reporte ao suporte técnico para que possamos averiguar e identificar pontos em comum entre as boxes dos clientes, permitindo-nos tratar a situação de forma mais célere e assertiva.
Pode fazer o reporte através do Tobi, que ao final da interação liga diretamente com o suporte técnico, ou ligar diretamente para os números 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone), todos os dias das 07h às 02h.
Agradecemos a sua colaboração. 🙏
Estamos aqui para ajudar com quaisquer outras dúvidas.
Obrigada,
Brunna_Vodafone