cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Tecla Gravador

gibraltar
Contribuinte
Contribuinte

Boa tarde,

Esta semana trocaram-me uma das box e desde então que a tecla Gravador do comando não funciona como esperado. Carrega-se e aparece uma mensagem a dizer que para aceder às gravações é necessário aceder via tecla menu. Ora se o comando tem uma tecla Gravador é suposto (como sempre aconteceu) abrir as gravações.

 

Podem ajudar?

Obrigado.

6 RESPOSTAS 6

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @gibraltar,

 

Tratando-se de uma questão técnica deverá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.

Obrigado

Prag_Vodafone

Boa tarde,

 

Contactei o apoio técnico mas não fiquei convencido com a explicação. Aparentemente a Vodafone desabilitou a utilização da tecla gravador (via atualização da box) dado terem sido reportados problemas com o agendamento de gravações. Acho muita coincidência que essa atualização tenha sido disponibilizada no próprio dia em que foi efetuada a troca da minha box. Fui ainda informado que a Vodafone estaria a tentar resolver o problema mas não tinha datas para repor o funcionamento regular do botão Gravações.

Se esta informação está correta então todos os cliente Vodafone estarão (ou irão ficar com a atualização das boxes) na mesma situação que eu, certo? Há mais clientes que já estejam nesta situação? (botão gravador não vai direto para as gravações para para uma mensagem a informar que terão que aceder às gravações via Menu?)

E a Vodafone pode confirmar que estão a trabalhar no sentido de resolverem o tal problema de base para voltarem a disponibilizar a função de acesso direto às gravações pelo respetivo botão?

Obrigado.

Agradeço atualização da informação, nomeadamente quando voltará a estar disponível o funcionamento regular da tecla Gravador?

Olá gibraltar,

 

Neste caso, torna-se necessário o contacto com com a linha de apoio técnico para que sejam efetuados os devidos despistes para resolução.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico

Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

E pronto mais um caso ilustrativo em que nem o forum oficial da Vodafone nem o próprio apoio técnico funcionam convenientemente.

Esta semana por acaso li noutro forum um utilizador a queixar-se exatamente do mesmo ao que outro utilizador respondeu para desligar a box no botão e voltar a ligar. Na altura pensei que seria **bip** porque já liguei e desliguei as boxs não sei quantas vezes, mas bora lá tentar. E funcionou!!

Portanto aqui no forum descartam para o suporte técnico e eles por sua vez não têm a informação completa e correta de como resolver um simples problema.

Anónimo
Não aplicável

Olá @gibraltar,

 

O Forum não faz qualquer desconsideração ao que os utilizadores publicam, tentando ajudar sempre que exista possibilidade, contudo, existindo uma linha de Suporte Técnico que é responsável por todas as situações relacionadas com o serviço fixo têm de ser reportadas a estes para que possamos ajudar.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone