cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Instalada VBox 4K, quando no contrato refere VBox+ 4K.

PedroSVale
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde.

 

Verifiquei agora que me foi instalada a VBox 4K, isto em vez da VBox+ 4K...!

 

Ou seja para além de aguardar 1 mês para a colocação dos novos equipamentos e isto porque os equipamentos estavam em rutura de stock, no entanto quando este é instalado usam e abusam da boa fé do cliente, pois não avisam o mesmo que o equipamento instalado não é o contratado.

 

Caso não seja resolvido e por uma questão de principio terei de denunciar o contrato celebrado com os vossos serviços.

4 RESPOSTAS 4

Anónimo
Não aplicável

Olá @PedroSVale,

 

Devido a dificuldades de stock da VBox+ 4K Wireless, está a ser instalada a VBox 4K de forma a que, o Cliente possa começar a beneficiar do serviço fixo.

 

Temos a indicação que esta quebra será ultrapassada durante este mês sendo que, os agendamentos podem começar a ser efetuados a partir do dia 15-10, para tal é necessário que contacte o 16911.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone 

Sinceramente, se essa box funciona bem, deixa estar. A box nove está cheia de bugs e não há uma semana que passe sem que tenha que desligá-la na ficha por causa de uma merdica qualquer que me impede de ver televisão sem estar sempre a pensar quando é lhe vai dar o próximo faniquinho. 

A box antiga que tinha deu menos problemas em 6 anos do que esta em 6 semanas. 

Olá @mistersilva74,

 

Sugerimos o contacto com a nossa linha de Suporte Técnico, para que sejam efetuados os devidos testes para resolução, em chamada.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.

Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Sim, olha, vou já fazer isso. Perder tempo e dinheiro a reportar um dos muitos erros da box dos quais já muitos utilizadores se queixaram. 

Quem tem que fazer o trabalho em condições é a Vodafone, registando todas as queixas que já foram feitas aqui no forum e corrigindo numa próxima atualização, em vez que andar a dizer aos clientes para ligar para uma linha de apoio que pouco, ou nada, irá fazer. Os problemas são ao nível do software. É o cliente que vai resolver isso?