cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Troca Smart Router com Wi-Fi 6

hal1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Solicitei uma re-fidelização no dia 26/01/23, com acréscimo do plano de internet. 

Mas não foi possível trocar o roteador para o mais novo com suporte a WIFI6 mesmo essa informação estando presente no site: 

"O novo Smart Router com Wi-Fi 6 está disponível para novos clientes ou refidelizações (atuais clien...

Alguém conseguiu fazer essa troca?

23 RESPOSTAS 23

Lamento a desinformação que é dada da vossa parte nos diferentes canais. na linha de apoio dizem que tenho de pagar um custo de deslocação assim como a resposta que obtive neste fórum. ontem desloquei me a loja e a indicação que me deram foi diferente, pois como fiz um contrato novo, tenho direito à troca do router sem ter de pagar a deslocação do técnico. informação dada pela loja. não entendo porque cada canal de atendimento dá informações diferentes sobre a mesma situação, tendo todos acesso ao meu contrato e trabalhando com base nos mesmos princípios.

Olá @Taniafgc 

 

Estamos aqui para lhe prestar apoio.


Permita-nos verificar em sistema esta questão da troca do router.


Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.


Obrigada,
Susan_Vodafone
 

JonnieMA
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Viva,

Também me deparei com esta lamentável incoerência da Vodafone. Assinei contrato  por mais 2 anos em Junho de 2023 (até antes de acabar o anterior) e na altura fi-lo a pensar que me seria substituído o equipamento antigo pelo Wifi6, tal como era referido no site o equipamento estaria disponível para novos clientes e refidelizações.

Este tema é importante para mim porque trabalho em casa com utilização intensiva de Wifi para videoconferência e porque há varios meses que venho a sentir drops de ligaçao e reduçao de performance wifi em utilização mais intensa que já reportei por várias vezes, mas sempre que a linha técnica nada detecta.

Sou cliente há vários anos, custa-me que um novo cliente tenha acesso direto a estes equipamentos de ultima geração e clientes como eu com serviço há mais de 10 anos se tenham que limitar a equipamento com performance limitada.

Talvez tenha que ir experimentar outro serviço por uns tempos para ter direito a esse mesmo equipamento.

Olá @JonnieMA

 

Compreendemos a sua insatisfação e estamos aqui para ajudar. 

 

Para que possamos analisar, pedimos, por favor, que nos envie por mensagem privada os seus dados de cliente. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Aguardamos atenciosamente o envio dos dados. 

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone