Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Solicitei uma re-fidelização no dia 26/01/23, com acréscimo do plano de internet.
Mas não foi possível trocar o roteador para o mais novo com suporte a WIFI6 mesmo essa informação estando presente no site:
"O novo Smart Router com Wi-Fi 6 está disponível para novos clientes ou refidelizações (atuais clien...
Alguém conseguiu fazer essa troca?
Olá @hal1,
Seria possível enviar-nos uma mensagem privada, por favor, com os seus dados de Cliente e detalhe da situação, para verificarmos?
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada"
Obrigada,
Camila_Vodafone
Bom dia,
Também acabo de tentar renovar o meu contrato por mais 24 meses com adicação até de números de tlm, mas vejo que a publicidade enganosa continua!
Ao pedir para me alterarem o router, pediram 26€ para efetuar a troca! Se fosse um cliente novo era de borla!
Quando terminar o contrato consigo certamente noutra operadora, fico finalmente com um equipamento mais recente e de melhor qualidade, e a Vodafone pode continuar a armazenar os routers.
Simplesmente ridiculo.
Olá @Bruno_MTJ,
Lamentamos a sua insatisfação.
Para que possamos analisar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de conta.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
Assunto | Votos |
---|---|
35 | |
24 | |
21 | |
19 | |
18 |