cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Troca de equipamentos

Olharapo
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá, boa tarde.

 

No dia 12 de Agosto contactei a Vodafone para renovar o meu contrato, tendo optado por um pacote que inclui 500Mbps/100Mbps de net fixa e a troca de equipamentos para a Box TV 4k e o Smart Router 2.0. Na altura disseram-me que iria receber um email com as novas condições contractuais, assim como um contacto para agendar a troca de equipamento.

 

Segundo o espaço My Vodafone, o contrato novo já está em vigor desde dia 12 de Agosto, contudo nem recebi email com o novo contrato, nem fui contactada para agendar a troca dos equipamentos, e a minha internet continua com a mesma velocidade que tinha com o contrato antigo.

 

Gostaria de saber a que se deve o atraso.

5 RESPOSTAS 5

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Olharapo,

 

Lamentamos a situação reportada, contudo, para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Olá, boa tarde.

 

Já enviei a mensagem privada com os dados requisitados ontem à tarde.

Olá,

 

O mesmo se passou comigo, devo enviar uma mensagem privada para onde exatamente?

 

Até breve,

David Martins

Olá @podescrermeu,

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

Obrigado

Prag_Vodafone

 

Olá @Prag_Vodafone , já enviei mensagem privada.