Criação
Resposta
Solução
em 24-08-2020 03:34 PM
Olá, boa tarde.
No dia 12 de Agosto contactei a Vodafone para renovar o meu contrato, tendo optado por um pacote que inclui 500Mbps/100Mbps de net fixa e a troca de equipamentos para a Box TV 4k e o Smart Router 2.0. Na altura disseram-me que iria receber um email com as novas condições contractuais, assim como um contacto para agendar a troca de equipamento.
Segundo o espaço My Vodafone, o contrato novo já está em vigor desde dia 12 de Agosto, contudo nem recebi email com o novo contrato, nem fui contactada para agendar a troca dos equipamentos, e a minha internet continua com a mesma velocidade que tinha com o contrato antigo.
Gostaria de saber a que se deve o atraso.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 24-08-2020 04:05 PM
em 25-08-2020 04:51 PM
Olá, boa tarde.
Já enviei a mensagem privada com os dados requisitados ontem à tarde.
em 29-08-2020 09:51 PM
Olá,
O mesmo se passou comigo, devo enviar uma mensagem privada para onde exatamente?
Até breve,
David Martins
em 29-08-2020 11:28 PM
Olá @podescrermeu,
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 30-08-2020 02:25 PM
Olá @Prag_Vodafone , já enviei mensagem privada.