Criação
Resposta
Solução
em 27-12-2021 02:51 PM
Boa tarde,
A Vodafone instalou em minha casa duas powerline Devolo dLAN 550 duo+ para poder colocar uma box adicional no 1º andar e assim evitar a passagem de cabo.
Posso eu fazer um upgrade a essas powerline, substituindo-as por um kit Devolo Mesh WiFi 2 sem causar problemas na transmissão de sinal para a box?
Obrigado
em 27-12-2021 03:34 PM
Olá @jmpnm,
Será necessário contactar diretamente o Apoio Técnico, ligando para o 16913, para que a situação possa ser analisada.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
27-12-2021 09:18 PM - editado 27-12-2021 09:19 PM
@Rodolf_Vodafone Como este assunto é um assunto de caráter geral e não meu em particular.....não seria mais esclarecedor para todos os clientes da Vodafone que o mesmo fosse encaminhado internamente por vós diretamente para o "Apoio Técnico" da Vodafone e que a resposta deles fosse colocada aqui?....digo eu, com os nervos.
em 27-12-2021 09:53 PM
Olá @jmpnm,
Compreendemos a situação, contudo, não é possível o encaminhamento para o suporte técnico por esta via.
Será mesmo necessário o contacto direto com a linha 16913.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Em alternativa poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).
Obrigado,
Rodolf_Vodafone