cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

VBOX LENTA

bandulha
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

troquei da tenchicolor para uma VBOX e só posso dizer mal, a VBOX é a coisa mais lenta que já tive aqui em casa, inacreditável. 

Durante anos só falei bem da vodafone, agora já não sinto o mesmo, sinto que a vodafone é apenas mais um operador, antigamente via a vodafone como um operador diferenciador na qualidade e em muitos outros aspetos, como por exemplo no que diz respeito a manter o valor mensal durante o contrato e muitas outras coisas.

VBOX para mim é lixo pela lentidão, e para não falar no comando que temos de estar a olhar sempre para ele, porque os botões são quase todos iguais e não se consegue habitua pelo toque como no comando antigo. 

Tenho um problema à meses com a webtv que ninguém resolve, tenho 3 computadores e não funciona em nenhum, é tentativas atrás de tentativas e o problema continua comigo e com muitos outros clientes. Desde que descontinuaram o software de webtv que deixei de ver tv, inacreditável... ainda por cima já desinstalei muitos softwares, porque a vodafone dizia que podia ser isso, mas são dezenas de chamadas da vodafone, e nunca resolvem o problema, Estavam tramados o youtube se tivessem assim tantas proteções. 

18 RESPOSTAS 18

Obrigado pela informação. Não preciso de uma box toda xpto para eu ter mais problemas. Preciso de uma box que funcione bem como a antiga. Se esta TV Play funcionar como deve ser, o que posso fazer para virem substituir a que tenho? 

Olá @Jose_Mariano 

 

Estamos inteiramente disponíveis para verificar o seu caso.

 

Informamos que por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão. Sugerimos que consulte o número de contacto que tem associado à sua conta e nos confirme o pin recebido via mensagem privada.

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone

 

Respondi logo à sua mensagem, através de mensagem privada. Há 2 horas. Sem qualquer resposta. Há cerca de 30 minutos enviaram-me um código de confirmação por SMS. Não sei o que fazer com aquilo. Complicam cada vez mais a comunicação convosco. Deve ser para chatearmos o menos possível, não é? 

Olá @Jose_Mariano,

 

Pedimos que indique-nos por mensagem privada o código recebido por sms, por favor.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

Bem, estão mesmo a gozar comigo. Enviei o que pediu e continuo à espera. Eu vou sair daqui e se quiserem falar comigo sabem o meu número de telefone. Chiça!!

Agradecemos o seu feedback, Jose_Mariano.
A sua questão está a ser analisada e será respondida por mensagem privada.

 

Pedimos desculpa pela demora e pedimos que fique atento à sua caixa de mensagens.

 

Caso prefira o atendimento pela via telefónica, informamos que apenas nos é possível contactar os nossos clientes por esta via, através de mensagem, pelo que estamos ao seu inteiro dispor para ajudar no que for necessário 😊.

  

Caso pretenda mesmo assim o contacto telefónico, pedimos que contacte a nossa linha de Apoio ao Cliente através do número 16912 (serviço de atendimento automático gratuito, atendimento personalizado com taxação à tarifa rede Vodafone conforme o seu tarifário, fora dos minutos incluídos, até um máximo de €0,95, IVA incluído) ou 911 691 200 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone).

 

Adicionalmente, informamos que disponibilizamos outros meios de contacto como nosso chat gratuito: https://tobi.vodafone.pt/ .

 

Um vez que informa que a sua box apresenta lentidão no seu funcionamento, sugerimos que reinicie todos os seus equipamentos Vodafone e verifique que os cabos se encontram bem ligados nas das extremidades.

 

Caso isto não resolva a dificuldade que verifica, pode contactar com o Apoio Técnico para que seja feita uma verificação do seu serviço, o que pode fazer através do número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.

 

Em alternativa e de forma a ter acesso ao Apoio Técnico gratuitamente , sugerimos o passo a passo:
- Aceda a https://tobi.vodafone.pt
- Introduza o seu número de telefone
- Escreva: Dificuldades Fixo
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.
- Selecione a sua morada
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.

 

No final, receberá um contacto telefónico para fazer todos os despistes necessários.

 

Para qualquer questão ou informação adicional, não hesite em contactar.

 

Obrigada,
Rosa_Vodafone
 

Johncasper
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

Por amor de deus, alguém me troque a VBOX para outra coisa qualquer. Tou farto desta box lenta como tudo. Como é possível nos dias de hoje ainda existir uma box tão lenta. Tou a ficar sem paciência. Já tentei de tudo e continua lenta.

Agradeço resolução de uma vez por todas sff.

NOTA: os meus pais têm MEO e têm uma box incrível, com uma fluidez impressionante.

Bom dia @Johncasper,


Lamentamos que esteja a sentir essa lentidão na sua box.


Como primeira sugestão, pedimos que reinicie todos os equipamentos associados ao seu serviço fixo e verifique se a situação é ultrapassada.
Caso se mantenha, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível. 

- Aceda ao Chat TOBi
- Introduza o seu número de telefone;
- Escreva: Dificuldades Fixo;
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal;
- Selecione a sua morada;
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi. 

Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária. 

Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.


Agradecemos a sua compreensão e asseguramos que a Vodafone trabalha diariamente com o intuito de aprimorar os produtos e serviços oferecidos.

 

Obrigada,
Maria_Vodafone
 

O pior é que os clientes gostavam do serviço de tv da Vodafone devido ás boxes, interface intuitivo, ocultar canais, mudar posição de canais , zapping rápido, diferente das demais dos outros operadores.

O que fazem ?? Em vez de lançarem as boxes , com os respectivos testes feitos, com estudos de mercado junto dos clientes em saber o que podia ser mudado ou mantido nas novas boxes, não, lançam estas bostas de box que dá vontade de mandar contra a parede.

PIOR, centenas e centenas de reclamações sobre o mau funcionamento da mesmas, e o discurso é sempre o mesmo, róbotico, até dá vómitos ao ler ....... Deixa chegar a Digi a ver se a coisa vale a pena ou não, galgo logo fora, e olha que sou cliente destes anormais desde 2008 !!!

Cumprimentos e paciência !!!!