cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Quem disse Eu também neste tópico

VBOX LENTA

bandulha
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

troquei da tenchicolor para uma VBOX e só posso dizer mal, a VBOX é a coisa mais lenta que já tive aqui em casa, inacreditável. 

Durante anos só falei bem da vodafone, agora já não sinto o mesmo, sinto que a vodafone é apenas mais um operador, antigamente via a vodafone como um operador diferenciador na qualidade e em muitos outros aspetos, como por exemplo no que diz respeito a manter o valor mensal durante o contrato e muitas outras coisas.

VBOX para mim é lixo pela lentidão, e para não falar no comando que temos de estar a olhar sempre para ele, porque os botões são quase todos iguais e não se consegue habitua pelo toque como no comando antigo. 

Tenho um problema à meses com a webtv que ninguém resolve, tenho 3 computadores e não funciona em nenhum, é tentativas atrás de tentativas e o problema continua comigo e com muitos outros clientes. Desde que descontinuaram o software de webtv que deixei de ver tv, inacreditável... ainda por cima já desinstalei muitos softwares, porque a vodafone dizia que podia ser isso, mas são dezenas de chamadas da vodafone, e nunca resolvem o problema, Estavam tramados o youtube se tivessem assim tantas proteções. 

Quem disse Eu também neste tópico