É inacreditável que uma box atual não tenha a função de lista de canais favoritos...
Renovei contrato recentemente e optei pelo pacote com box 4k na esperança que fosse mais rápida.... Mas não estava a contar com esta... Assumi que qualquer box recente tivesse pelo menos as mesmas funções que as antigas...
Lista de canais favoritos é uma função BÁSICA!!! E é VERGONHOSO, que isto já se verifique há 1 ano e tal sem solução...
Algumas funções como apagar episódios gravados são muito mais rápidas que na velhinha box hd, no entanto, a falta de list de favoritos / ordenação de canais, a juntar aos menus muito pouco intuitivos, ausência do avançar 30s/recuar 7s, etc... fazem-me ficar MUITO DESILUDIDO com esta box...
O comando também é horrível, em especial os botões das setas e as funções nos cantos desses... Não me consigo habituar e tenho de olhar constantemente para o comando para ver onde estou a carregar... HORRÍVEL!!
Ao ver que isto já se arrasta há tanto tempo faz-me desacreditar que alguma vez veja a ser corrigido.... 😞
Mudei para a Vodafone há 6 anos por estar insatisfeito com a NOS, a Vodafone pareceu-me muito melhor no apoio ao cliente e resolução de problemas, assim como na qualidade dos equipamentos... mas agora cada vez me convenço mais que é tudo farinha do mesmo saco!!!!