Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Equipamentos

VBox 4K ordenar canais

Jlpfonseca
Novo Utilizador
Boa tarde, tenho a nova vbox instalada, e já procurei por todo lado não consigo ordenar os canais ao meu gosto. O técnico que esteve cá em casa também não conseguiu, será uma função que irá ser adicionada?

Obrigado
Mostrar mais
128 RESPOSTAS 128
Fnbeth
Novo Utilizador
Gostei da nova Box, mas a simples função de organizar canais não estar disponível é um sério retrocesso na mesma.
Tendo em conta que mesmo pagado cerca de 150 canais só uso 50 e não podendo organizar estes mesmos á Box obriga-me a fazer zapping pelos outros 100 canais que não uso, fazendo com que a Box se arraste durante este penoso processo. Vi por aqui muitas outras queixas que não deixam de ter razão, mas para mim está é sem dúvida a pior de todas. Tenho uma Box dita de última geração, mas irei usar a minha velhinha Smart TV que tem como organizar canais e é mais rápida na função de zapping que a dita Box. Espero sinceramente que se resolve este grave problema o quanto antes. Fico espantado como as pessoas responsáveis não souberam fazer um estudo de mercado para saber o que os clientes procuram numa Box e o tipo de funcionalidades necessárias.
Mostrar mais
Alec1
Novo Utilizador
Realmente é ridículo pedirem 40 euros para se voltar a ter a box. A unica vantagem de ter box é só para ver qualquer coisa que já passou. Isso resolve.se com uma app.
Ainda vou ponderar se entrego a box. Ligando o cabo à TV tenho melhores opções de customizacao.
Mostrar mais
Alec1
Novo Utilizador
Vou ligar para o apoio a cliente para saber se pago esse aluguer da vbox.
Se pagar vou devolver e ligar directamente à TV.
Não preciso de tantos canais que nunca vejo. Não vejo futebol, não vejo desenhos animados.
Costumo ver TV espanhola, já nem sei em que posição está.
Depois há canais que não percebo a língua.
Mostrar mais
Fnbeth
Novo Utilizador
Não sei se podemos entregar a Box derivado á fidelização. Sei que o cabo RF, que sai do router está espalhado, pela casa e em um dos meus quartos, onde não tenho cabo de dados a minha TV que lá está, teve uma avaria na receção de canais e optei por comprar uma box tdt e fazer procura de canais. Reparei que só apanhava canais digitais, mas depois de organizar os canais reparei que estão basicamente todos os que interessam.
Mostrar mais
Alec1
Novo Utilizador

Eu sou outro odeio a vbox. Quando acabar o contrato acaba.se tudo

Dizem que não se pode devolver. Devolvo tudo quando acabar o contrato. Façam muito bom proveito da vbox!

Mostrar mais
nunoski
Novo Utilizador
VERGONHA VODAFONE. ESTA BOX 4K É UMA FRAUDE.
MAU SERVIÇO.
Mostrar mais
Phozzy
Novo Utilizador
Sim, só me faz lembrar as boxes da meo em meados da década passada, mas a vodafone continua sem ter vergonha!
Mostrar mais
paulonbraz
Ultra Contribuinte
Eu renovei o contrato e colocaram estas vbox's novas faz 3 dias, muitos problemas com uma das vbox por causa do switch, está sempre a cair e sem canais, esta não ficou a trabalhar, problema de firmware penso eu, já fiz reclamação no livro de reclamações online.
Faltam algumas coisas que tinha na box antiga ms noutros aspectos melhorou, a imagem e som parecem-me melhores, a app das rádios muito muito melhor sem dúvida alguma, reorganizar os canais é de facto de lamentar a ausência, para aceder ao guia deveria ter uma tecla a mencionar isso, o botão do meio não está bem concebido, aceder às gravações fazem-se mais etapas para aceder uma gravação, ainda não testei a gravar, não sei se está a funcionar o continuar a ver, enfim vou ver o que tem mais de bugs. Mas uma coisa é certa o meu contrato vai ser cancelado se não ficar resolvido este bug da vbox estar sempre a ter o problema de ir abaixo ao fim de 10 segundos a ver canais.
Mostrar mais
Phozzy
Novo Utilizador
Bem-vindo ao inferno!
Mostrar mais
Prag_Vodafone
Moderador

Olá @paulonbraz,

Lamentamos o incómodo causado e agradecemos pela compreensão.

Pedimos que reinicie os seus equipamentos e volte a testar.

Caso a dificuldade se mantenha e para que seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha será necessário contactar o apoio técnico - 16913 através do link de forma gratuita.

Obrigado,

Prag_Vodafone

Mostrar mais