Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Equipamentos

VBox 4K ordenar canais

Jlpfonseca
Novo Utilizador
Boa tarde, tenho a nova vbox instalada, e já procurei por todo lado não consigo ordenar os canais ao meu gosto. O técnico que esteve cá em casa também não conseguiu, será uma função que irá ser adicionada?

Obrigado
Mostrar mais
124 RESPOSTAS 124
paulonbraz
Super Contribuinte

@pallmallz penso que só na MEO, a UMA não dá também.

Mostrar mais
JMaia
Novo Utilizador
O meu primeiro post é de dezembro de 2019.
Passados 21 meses e 13 páginas de reclamações neste fórum nada foi feito para resolver a falta da funcionalidade "ordenar canais" na box 4k.
Ou sequer dada a possibilidade aos clientes de retornar à box HD. Sendo que ainda existem clientes a utilizá-la, pelo que tecnicamente é possível.
Assim sendo irei efectuar reclamação no livro de reclamações e, visto que está a terminar o período de fidelização, trocar para a MEO, que vem equipada com essa funcionalidade.
Sugiro esta solução a todos os clientes que padeçam do mesmo problema, visto que por aqui está visto que não haverá desenvolvimento.
Mostrar mais
RuteRui
Super Visitante

Esto e a miséria do que se vê nesta operdora, e cada vez pior 

Mostrar mais
nportela
Novo Utilizador

Totalmente de acordo!!!
Não esperava isto da Vodafone... 😞
Às funcionalidades já mencionadas:
- Reordenar e ocultar canais

- Volume de som com 10 níveis apenas

Gostava de acrescentar outras funcionalidades em falta face ao anterior:
- Possibilidade de avanço de 30 segundos e recuo de 7 segundos com um simples toque - o controlo remoto não tem os botões, mas tem o ffwd e rewind, mas tb a seta esquerda e direita, bastava programas as setas para +10 segundos / - 10 segundos

Sugestão de Outras funcionalidades:
- Personalização do excra inicial (apps ou a minha TV)
- velocidade de resposta após carregar é baixissima... em alguns casos ainda pior que a lenta box anterior (mas ainda não tenho o novo router.. que espero que vá sanar)

Mostrar mais
costa16
Novo Utilizador
O sistema da voz é um fracasso. E uma anedota.
Patético mesmo. Lamento dizer isto mas é a minha experiência. Não é nada útil. Tratem p.f. é mudar o software que uma box qualquer baratucha comprada na w****sh ou no alib@b@ consegue fazer. Na refidelização adeus vodafone. Vou para a meo. Tv com android sem box, app certificadas pela google, hbo e prime video à parte por meia dúzia de euros mas ganho em funcionalidades dessa empresa que vos passou a perna e já vai tipo beep beep a fugir do coiote a 10000 à hora. Não se modernizem e continuem a tratar os clientes como tótós incultos que vão ver onde vão parar. Além disso a meo tem uma loja de venda de telemóveis e informática e tvs algo que a vodafone não tem. Só vendem telemóveis. Com um sistema obsoleto de pontos vodafone que me faz lembrar do comerciante que vendia um chouriço a quem lhe desse um porco.Não se querem modernizar ? Por mim vou zarpar para outro lado. Só espero que passe o tempo mas o tempo é rápido a passar.....
Mostrar mais