Criação
Resposta
Solução
em 06-09-2021 03:45 PM
Boas,
gostaria de perceber se isto acontece a mais clientes Vodafone:
desde que instalei a nova Vbox que tenho problemas a aceder às gravações automáticas (algumas vezes não deixa aceder aos conteúdos e outras bloqueia a meio) e pixelização da imagem com, até, paragens da emissão ao vivo.
Relativamente à internet wi-fi em casa estou constantemente a perder acesso, com falhas e com lentidão em carregar páginas e outros conteúdos que necessitam de wi-fi para funcionar!
Já tenho Vodafone há uns valentes anos e raras eram as queixas. Agora, com equipamentos mais modernos falha mais??
Vou ponderar rescindir o contrato por justa causa se não me resolverem isto, pois já estive quase 5 dias sem serviço e acho que não estou a ter o que contratualizei convosco!
Inclusive a app Vodafone TV está constantemente a falhar! Não actualiza os canais e muitas vezes não dá!
Obrigado!
em 06-09-2021 05:03 PM
Olá @pixies,
Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço fixo.
Se a dificuldade persistir, pedimos que entre em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.
Poderá, através do My Vodafone, aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Veja como aqui. http://vfpt.pt/mvdftecnico
Em alternativa, poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).
Obrigado,
JoãoR_Vodafone