Criação
Resposta
Solução
em 04-09-2021 11:40 AM
Bom dia,
Desde ontem (03.09.2021) pelas 16h que não tenho serviço nem de Net, Telefone e TV na zona da Várzea, Marinha Grande.
Por volta das 19h liguei para o serviço de apoio ao qual foram feitos todos os testes de despistagem mas sem solução. No entanto, o apoio técnico ficou de verificar internamente alguma anomalia que pudesse estar a acontecer com o serviço, mas que o mais provável teria que ser agendada uma intervenção de um técnico à residência, e receberia um SMS para agendar essa intervenção. Hoje ainda não recebi qualquer SMS e continuo sem os 3 serviços.
em 04-09-2021 12:28 PM
Olá @jocabar
Compreendemos a insatisfação, contudo tratando-se de uma dificuldade no serviço fixo, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode verificar como através deste vídeo:
Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 06-09-2021 12:10 PM
Bom dia,
Desde a passada Sexta Feira dia 3 de Setembro que estou sem os 3 serviços Vodafone.
Os técnicos já foram a minha casa e concluiram que o problema era uma avaria geral da parte da Vodafone (Zona da Várzea, Marinha Grande) e o qual já tinha sido reportado.
No entanto, até hoje ainda continuo sem ter quaisquer dos 3 serviços, o que, a internet me faz bastante falta para poder trabalhar.
Gostaria de reforçar para que pudessem tratar da situação com a maior brevidade possível.
Obrigado.
em 06-09-2021 01:01 PM
Compreendemos a situação, contudo sempre que uma dificuldade é reportada, serão desenvolvidos todos os esforços para que seja resolvida com a maior brevidade possível, podendo no entanto demorar mais do que gostaríamos.
Para obter mais informações, a situação deve ser verificada junto do Apoio Técnico, pelos meios indicados na nossa anterior mensagem.
Obrigado
Brunof_Vodafone