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Solução

Sem serviço de Net / Telefone / TV

jocabar
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia, 

Desde ontem (03.09.2021) pelas 16h que não tenho serviço nem de Net, Telefone e TV na zona da Várzea, Marinha Grande.

Por volta das 19h liguei para o serviço de apoio ao qual foram feitos todos os testes de despistagem mas sem solução. No entanto, o apoio técnico ficou de verificar internamente alguma anomalia que pudesse estar a acontecer com o serviço, mas que o mais provável teria que ser agendada uma intervenção de um técnico à residência, e receberia um SMS para agendar essa intervenção. Hoje ainda não recebi qualquer SMS e continuo sem os 3 serviços.

João Barros
3 RESPOSTAS 3

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @jocabar

 

Compreendemos a insatisfação, contudo tratando-se de uma dificuldade no serviço fixo, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.


Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.

 

Pode verificar como através deste vídeo:

 

Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

jocabar
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

Desde a passada Sexta Feira dia 3 de Setembro que estou sem os 3 serviços Vodafone. 

Os técnicos já foram a minha casa e concluiram que o problema era uma avaria geral da parte da Vodafone (Zona da Várzea, Marinha Grande) e o qual já tinha sido reportado.

No entanto, até hoje ainda continuo sem ter quaisquer dos 3 serviços, o que, a internet me faz bastante falta para poder trabalhar.

Gostaria de reforçar para que pudessem tratar da situação com a maior brevidade possível.

Obrigado.

João Barros

Compreendemos a situação, contudo sempre que uma dificuldade é reportada, serão desenvolvidos todos os esforços para que seja resolvida com a maior brevidade possível, podendo no entanto demorar mais do que gostaríamos.

 

Para obter mais informações, a situação deve ser verificada junto do Apoio Técnico, pelos meios indicados na nossa anterior mensagem.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone