Criação
Resposta
Solução
em 01-10-2024 09:36 PM
02-10-2024 12:23 AM - editado 02-10-2024 12:50 AM
Olá @Sandro_88
Estamos aqui para lhe prestar apoio.
Informamos que a troca da Vbox para Vbox Smart implica a adesão prévia a um pacote com Vbox Smart.
Por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão.
Seria possível consultar o número de contacto que tem associado à sua conta e enviar-nos o código recebido por mensagem privada, por favor?
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos atenciosamente a confirmação do código por mensagem.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 02-10-2024 09:31 AM
em 02-10-2024 09:46 AM
Olá @Sandro_88,
Respondemos a sua mensagem privada, pelo que pedimos que verifique sua caixa de mensagens, por favor.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone