cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Vodafone TV Box

cesarvides77
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa noite,

Eu não consigo emparelhar nenhum dos headphones Bluetooth que tenho cá em casa à nova box Vodafone TV 

9 RESPOSTAS 9

Mayon_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @cesarvides77,

 

Agradecemos o seu contacto. 

 

Como primeira sugestão, pedimos que reinicie todos os equipamentos associados ao seu serviço fixo e verifique se o problema é ultrapassado.

 

Após reiniciar, siga este passo a passo:

 

  1. Colocar a box em modo de emparelhamento Bluetooth. Aceder a “Definições » Definições de Sistema » Controlos remotos e acessórios » Adicionar acessório”

     
  2. Colocar os fones em modo de emparelhamento Bluetooth. O modo de o fazer depende do modelo do headphone.

     
  3. O headphone vai aparecer listado na TV. Selecionar “emparelhar” para concluir o processo.

 

Caso a dificuldade se mantenha, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.

 

- Aceda a https://tobi.vodafone.pt

- Introduza o seu número de telefone

- Escreva: Dificuldades Fixo

- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.

- Selecione a sua morada

- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.

 

Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.

 

Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.

 

Se tiver alguma dificuldade com o procedimento, exponha por aqui para que possamos ajudar a resolver.

Obrigado,

Mayon_Vodafone

cesarvides77
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde.

Após falar com o apoio técnico, foi-me dito que não é possível ligar uns headphones à box por bluetooth.

Olá @cesarvides77,

 

Realizamos um pedido de esclarecimento sobre a conexão via Bluetooth através da Box TV Play, e assim que possível, daremos feedback por aqui.

 

Obrigado,

Mateus_Vodafone 

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @cesarvides77,

 

Agradecemos pelo tempo em espera.

 

Após contacto com nossa area técnica, a funcionalidade Bluetooth na box TV Play está disponível para emparelhamento com telecomandos ou para usar a box como coluna emparelhando por exemplo ao telemóvel.

 

Nesse sentido, transmitir o som da box para os headphones, não é possível.

 

Obrigado,

Mateus_Vodafone 

Boa noite, 

Obrigado pelo esclarecimento. Mas seria uma boa atualização para o futuro.

Iremos registar como uma sugestão para nossas equipas de desenvolvimento, @cesarvides77.

 

Obrigado,

Mateus_Vodafone 

cesarvides77
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa noite, 

Será possível usar um adaptador bluetooth na porta usb desta box? Já que não é possível ligar pelo bluetooth da própria box...

Olá @cesarvides77,

 

A porta USB no equipamento, não está disponível para esse tipo de função.

 

Obrigado,

Mayon_Vodafone

Mayon_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @cesarvides77,

 

Encaminhamos a sua questão, assim que tivermos uma resposta voltaremos a contactar.

 

Obrigado,

Mayon_Vodafone