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Resposta

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Solução

Erro Sav1813

pasil069
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Na box android, Play TV, em certos canais, a reprodução de gravações (dos últimos 7dias) é constantemente interrompida, com o erro SAV1813.
Retomo a emissao, ou reinicio a box, mas é solução temporaria e por vezes torna se impossivel concluir a visualização do programa.
1 RESPOSTA 1

Rosa_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @pasil069,
Lamentamos a dificuldade que está a verificar.

 

Como primeira abordagem, sugerimos que reinicie todos os equipamentos e confirme a ligação de todos os cabos nas duas extremidades.

 

Caso a situação não fique ultrapassada, pedimos que entre em contacto com a nossa linha de suporte técnico, para fazer os despistes necessários, seguindo os passos:

- Aceda a https://tobi.vodafone.pt
- Introduza o seu número de telefone
- Escreva: Dificuldades Fixo
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.
- Selecione a sua morada
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.

 

Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.

 

Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.

 

Obrigada,
Rosa_Vodafone