Criação
Resposta
Solução
em 23-01-2024 03:45 PM
Boas,
Estou a tentar usar um sistema de som 5.1 que está ligado à saída digital da TV e configurei a box para enviar o aúdio para HDMI e selecionei o formato Dolby mas a box envia apenas audio em formato LPCM. O problema não é da TV nem do cabo HDMI e penso ter ideia do que seja. O que está a causar o problema é muito provavelmente o launcher da vodafone. Fui a apps -> ver todas as apps -> Mostrar apps do sistema e desinstalei todas as atualizações da app Vodafone TV com.vodafone.vtv.avsb (estava na versão 0.26.03.d4eac2a). Depois de reiniciar, o som estava a sair corretamente em dolby, tive que configurar a box de novo (fazer a procura de canais) e durante uns segundos o audio estava a funcionar em Dolby (com a versao 0.25), até a box atualizar automaticamente para a versão mais nova. Não consigo de maneira nenhuma impedir que a box atualize o launcher da Vodafone, o máximo que consegui foi à volta de 60 segundos antes da box atualizar.
Vídeo a demonstrar:
em 14-05-2024 09:09 PM
Olá @semoG
Lamentamos as dificuldades sentidas.
Para que estas sejam analisadas, pedimos que entre em contacto com a nossa linha de suporte técnico, utilizando os passos indicados nas mensagens anteriores.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 14-05-2024 08:26 PM