Criação
Resposta
Solução
em 31-10-2023 11:08 PM
em 01-11-2023 12:18 AM
Olá @miguelvau,
Agradecemos o seu contacto.
Lamentamos as dificuldades sentidas. Pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Aceda a TOBi
- Introduza o seu número de telefone
- Escreva: Dificuldades Fixo
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.
- Selecione a sua morada
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 03-11-2023 10:56 AM
Fui contactado pelo técnico que me sugeriu, trocar a porta HDMI na TV mas sem sucesso. Aguardo a segunda solução que entendo será trocar a box por uma nova. Podem ajudar?
em 03-11-2023 11:44 AM
Olá @miguelvau,
Queremos ajudar com a situação que nos reporta.
Para que possamos verificarmos em sistema a sua questão pedimos que por favor nos contacte por mensagem privada informando o NIF do titular ou número do serviço.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Carol_Vodafone
em 11-11-2023 11:06 AM
Conforme solicitado enviei mensagem privada, sem resolução técnica foi-me sugerida a troca da box por uma igual que "supostamente" tem resolvido o problema em casos semelhantes. Foi marcada para hoje sábado 11/11 a intervenção. Infelizmente o técnico que me veio visitar tinha tudo menos 1 box TV PLAY para fazer a troca...
Naturalmente não irei novamente perder 1 sábado de trabalho para aguardar por 1 técnico da VODAFONE. Exijo a troca da box por estafeta no meu local de trabalho. Caso contrário irei avançar com queixa formal e exigir a desvinculação porque o serviço não funciona.
Obrigado.
em 11-11-2023 11:12 AM
Olá @miguelvau,
Infelizmente não recebemos a sua mensagem. Pode enviar-nos outra vez mensagem privada para podermos verificar a situação e ajudá-lo a resolver?
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado,
Mayon_Vodafone
em 11-11-2023 11:40 AM
A questão não é a mensagem privada... Essa receberam porque efetivamente os técnicos vieram cá. Simplesmente foi mal coordenada porque não trouxeram a única coisa que tinham de trazer... Mantenho o dito anteriormente. Necessito que coordenem a troca de box por estafeta.
em 11-11-2023 12:49 PM
Olá @miguelvau,
Compreendemos o seu pedido. Para verificarmos a possibilidade do envio por estafeta, pedimos q nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.
Obrigado,
Mayon_Vodafone
em 26-12-2023 10:22 AM
A App Prime Video na Box Vodafone TV Play só funciona se ativar o som a sair da própria Box e não por HDMI.
em 06-03-2024 01:16 AM