Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Quem disse Eu também neste tópico

Vodafone TV Play / Prime Video

miguelvau
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Olá. Desde o passado dia 22/10/2023 a app Amazon Prime Video deixou de funcionar na minha box Vodafone. Em qualquer outro dispositivo funciona corretamente. Também consegui perceber que os filmes/séries mais antigos e com menos qualidade conseguem se reproduzir mas todos os filmes HD ou superior não são possíveis reproduzir. Aparece a mensagem "ocorreu um erro. Tente novamente mais tarde"
Podem verificar se foi alguma atualização de firmware que ficou com este bug? Já fiz todo o tipo de procedimento... Desde reiniciar box, routers, limpeza de cache, desinstalar e instalar apps...
Quem disse Eu também neste tópico