Vodafone TV Play / Prime Video
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 31-10-2023 11:08 PM
Olá. Desde o passado dia 22/10/2023 a app Amazon Prime Video deixou de funcionar na minha box Vodafone. Em qualquer outro dispositivo funciona corretamente. Também consegui perceber que os filmes/séries mais antigos e com menos qualidade conseguem se reproduzir mas todos os filmes HD ou superior não são possíveis reproduzir. Aparece a mensagem "ocorreu um erro. Tente novamente mais tarde"
Podem verificar se foi alguma atualização de firmware que ficou com este bug? Já fiz todo o tipo de procedimento... Desde reiniciar box, routers, limpeza de cache, desinstalar e instalar apps...
Podem verificar se foi alguma atualização de firmware que ficou com este bug? Já fiz todo o tipo de procedimento... Desde reiniciar box, routers, limpeza de cache, desinstalar e instalar apps...