cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Vodafone TV Play / Prime Video

miguelvau
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Olá. Desde o passado dia 22/10/2023 a app Amazon Prime Video deixou de funcionar na minha box Vodafone. Em qualquer outro dispositivo funciona corretamente. Também consegui perceber que os filmes/séries mais antigos e com menos qualidade conseguem se reproduzir mas todos os filmes HD ou superior não são possíveis reproduzir. Aparece a mensagem "ocorreu um erro. Tente novamente mais tarde"
Podem verificar se foi alguma atualização de firmware que ficou com este bug? Já fiz todo o tipo de procedimento... Desde reiniciar box, routers, limpeza de cache, desinstalar e instalar apps...
11 RESPOSTAS 11

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @miguelvau,

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Lamentamos as dificuldades sentidas. Pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível. 


- Aceda a TOBi
- Introduza o seu número de telefone
- Escreva: Dificuldades Fixo
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.
- Selecione a sua morada
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.

 

Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.

 

Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

miguelvau
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Fui contactado pelo técnico que me sugeriu, trocar a porta HDMI na TV mas sem sucesso. Aguardo a segunda solução que entendo será trocar a box por uma nova. Podem ajudar?

Olá @miguelvau,


Queremos ajudar com a situação que nos reporta. 
Para que possamos verificarmos em sistema a sua questão pedimos que por favor nos contacte por mensagem privada informando o NIF do titular ou número do serviço.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Obrigada,
Carol_Vodafone

miguelvau
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Conforme solicitado enviei mensagem privada, sem resolução técnica foi-me sugerida a troca da box por uma igual que "supostamente" tem resolvido o problema em casos semelhantes. Foi marcada para hoje sábado 11/11 a intervenção. Infelizmente o técnico que me veio visitar tinha tudo menos 1 box TV PLAY para fazer a troca...
Naturalmente não irei novamente perder 1 sábado de trabalho para aguardar por 1 técnico da VODAFONE. Exijo a troca da box por estafeta no meu local de trabalho. Caso contrário irei avançar com queixa formal e exigir a desvinculação porque o serviço não funciona.
Obrigado.

Olá @miguelvau,

 

Infelizmente não recebemos a sua mensagem. Pode enviar-nos outra vez mensagem privada para podermos verificar a situação e ajudá-lo a resolver?

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Obrigado,

Mayon_Vodafone

A questão não é a mensagem privada... Essa receberam porque efetivamente os técnicos vieram cá. Simplesmente foi mal coordenada porque não trouxeram a única coisa que tinham de trazer... Mantenho o dito anteriormente. Necessito que coordenem a troca de box por estafeta.

Olá @miguelvau,

 

Compreendemos o seu pedido. Para verificarmos a possibilidade do envio por estafeta, pedimos q nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.

 

Obrigado,

Mayon_Vodafone

paulonbraz
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

A App Prime Video na Box Vodafone TV Play só funciona se ativar o som a sair da própria Box e não por HDMI.

Efetivamente aqui está a solução.