cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Vodafone TV Play / Prime Video

miguelvau
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Olá. Desde o passado dia 22/10/2023 a app Amazon Prime Video deixou de funcionar na minha box Vodafone. Em qualquer outro dispositivo funciona corretamente. Também consegui perceber que os filmes/séries mais antigos e com menos qualidade conseguem se reproduzir mas todos os filmes HD ou superior não são possíveis reproduzir. Aparece a mensagem "ocorreu um erro. Tente novamente mais tarde"
Podem verificar se foi alguma atualização de firmware que ficou com este bug? Já fiz todo o tipo de procedimento... Desde reiniciar box, routers, limpeza de cache, desinstalar e instalar apps...
11 RESPOSTAS 11

Funcionou, apesar de surreal.
Não posso usar o sistema de som que tenho, apenas para o Prime Vídeo.
Estar constantemente a mudar nas configurações cada vez que quiser ver Prime, não faz qualquer sentido.
Resolvam isso o quanto antes

luispedrof
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Que na verdade não soluciona nada. Não temos de pagar por um serviço limitado, muito menos quando essa limitação não foi informada no momento do contrato. Estou precisamente com o mesmo problema e que a Vodafone insiste em considerar que não é um problema grave porque acha aceitável ter de configurar o sim sempre que que pretenda assistir a conteúdos Amazon Prime.

Se a substituição da box TV Play soluciona não sei, a mim a solução que me ofereceram seria substituir para a VBoxPro 4K o que não posso aceitar pois a única condição da renovação do meu contrato foi precisamente a condição de ter a box TV Play que para quem não sabe tem características técnicas bem superiores.