cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Voltar a instalar box antiga....

rps19334
Super Visitante
Super Visitante

Na sequência da renegociação que fiz com a vodafone, foi instalado a box Vbox 4k (versão não plus). Estive de férias e não consegui testar convenientemente, no entanto agora vejo que pelo menos para já e para mim é um retrocesso em experiencia de utilização. Entre outras coisas enumero os seguintes problemas:

- Som ainda mais baixo que a anterior;

- Zapping bastante mais lento, assim como a navegação lenta nos menus;

- Não tem PIP;

- Se estiver a ver emissão em directo e carregar no botão para retroceder 20s não faz nada, tendo de fazer um rewind no botão respectivo e só depois esses atalhos funcionam.

 

Sei que estes assuntos não serão resolvidos com a brevidade desejável pelo que a unica solução para mim neste momento é repor o equipamento antigo.

 

Se ajudar deixo aqui os meus dados e o da Work Order onde mudaram o equipamento:

nº conta: *********

WO: ***********

 

Cumprimentos,

 

Rui Silva

 

 

 

12 RESPOSTAS 12

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @rps19334,

 

Editámos os seu tópico por conter informação que apenas deve ser enviada por mensagem privada.

 

Todas as questões técnicas que queira ver esclarecidas e resolvidas, sugerimos que contacte o nosso Suporte Técnico.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.


Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Pode ainda verificar como aqui

Em alternativa poderá contactar o 16913.

 

Se de facto pretender efetuar a alteração dos equipamentos, será necessário contactar a nossa linha gratuita de Suporte a Campanhas 16911.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

 

Atenção. Isto não é uma anomalia técnica, são limitações atuais dos equipamentos/software para os quais não fui alertado quando me refidelizaram e que após pesquisa online facilmente se percebe que são casos conhecidos. Já fiz varios resets e não apresenta melhorias.

Cumps

Como já referido. Solicito a reposição da box antiga sem custos. Se não obtiver resposta da vossa parte, avancerei para o centro de arbitragem para resolução do contrato.

@rps19334 

Porque não liga ao 16911 como sugeriu a @Rute_Vodafone ?

É gratuito de qualquer rede.

Provavelmente resolverá a sua questão.

Piscadela do Smiley

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

Obrigado pela participação na discussão. No entanto como sabe, só é gratuito se for nas opções automaticas, caso fale com um assistente já não é. Já liguei e mandaram-me ligar para a linha "informativa" mas o tempo de espera era muito grande. Vamos ver.

Só para esclarecer, o 16911 é uma linha gratuita de qualquer rede, sem limitações ou condicionantes.
Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

Pois, como lhe disse depende das opções, pois eu liguei para o 16911 e depois de acordo com o que disse devem ter encaminharam para o apoio ao cliente porque senão fui enganado e peço que me ajude repor os 0,95 centimos que me debitaram, se quiser até lhe reenvio a mensagem onde informam disso e o meu histórico de chamadas para comprovar.

Não percebo porque poderá tal ter acontecido.

Se for aqui:

https://www.vodafone.pt/ajuda/contactos.html

 

Clicar em Sim, sou cliente particular e de seguida em Mais informação no 16911 vai ler:

 

Tem como objetivo aconselhar o melhor tarifário para si, bem como prestar esclarecimentos sobre campanhas de tarifários de consumo.

Tarifário
• Chamada gratuita a partir de todas as redes

 

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

Olá @rps19334,

 

A chamadas para a linha 16911 não tem qualquer custo. É gratuita ligando de qualquer número.

 

No entanto, as chamadas para nossa linha de Apoio ao Cliente 16912 e Suporte Técnico 16913 têm um custo.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone