cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

comando da box avariado

Carlos69
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde.Ontem a loja de Águeda no Intermarché trocou o o telecomendo da box que avariou. Isto a conselho do Tobi. Á custa dessa avaria, não imputada a mim, no contacto para o 16912 e 16913 no dia 1/1/2022 gastei 9,93 em chamadas. Não vou suportar este custo pois o comando é que avariou. Terão de creditar numa factura. Atenção que subscrevi o vosso serviço a 4/12/21, data em que um técnico vosso foi lá instalar os equipamentos.

 

Solicito crédito e também vosso contacto via mail ou telefone para esclarecer.

Tenho documento que atesta o custo das chamadas.

Carlos Castanheira

 

NIF - xxx xxx xxx

Carlos Alberto Rodrigues Castanheira
3 RESPOSTAS 3

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Carlos69,

 

Por uma questão de confidencialidade e segurança das informações, editamos os dados na resposta.

 

Informamos que todos os números Vodafone são taxados, estando essa informação disponível publicamente, e também indicado antes da chamada ser transferida para um assistente, sendo a linha de Apoio ao Cliente 16912 - a partir da rede Vodafone tem um valor máximo de €0,95, e a chamada a partir de outras redes €0,5095/min.

 

Esta informação, e os custos das outras linhas de atendimento, estão disponíveis aqui.

 

A Vodafone disponibiliza meios de contacto gratuito como o Chat TOBiE-mail, Fórum e nas Redes Sociais.

 

Para que possamos verificar os custos das chamadas efetuadas, pedimos que nos envie por mensagem privada:

- Nome completo do titular

- Morada completa com código-postal

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Caso pretenda enviar algum comprovativo através desta via, abaixo indicamos a forma de anexar ficheiros:
Via PC:
- Anexa ao clicar no símbolo da máquina fotográfica.
 
Via tablet/smartphone:
- Nas definições do browser alterar para: "pedir site para computador" (ou alguma função semelhante).

 

Obrigada,

Thau_Vodafone

é a primeira vez que estou a utilizar os v/meios para esclarecer, neste caso, reclamar, o que é mau depois de menos de 1 mês da instalação do v/serviço. Assim, peço desculpa por violar algum dever de confidencialidade.

Meu nome:

Carlos Alberto Rodrigues Castanheira

 

 

xxxxxxxxxxxxxx

xxxxxx

Junto em anexo cópia do documento onde aparecem os valores debitados e que não são de minha responsabilidade pois a foi avaria do comando da box que deixou de funcionar.

É PDF, aqui não suporta, segundo mensagem.

 

Terei de ir a uma vossa loja em Aveiro e gastar gasolina!! Enfim, péssimo serviço.

 

Solicito V/ contacto urgente.

 

 

 

 

Carlos Alberto Rodrigues Castanheira

Olá @Carlos69,

 

As redes sociais não efetuam contacto via telefónica, para esse efeito, será necessário o contacto com a linha de Apoio ao Cliente - 16912.

 

Caso não consiga enviar a imagem através desta via, poderá efetuar esta solicitação através do formulário de email.

Para tal basta clicar aqui, preencher os seus dados de nome, email, telefone e em "qual é a sua questão" selecionar: "Faturação e Pagamento", na caixa ao lado selecione: "Dúvidas e esclarecimentos".

No campo "A sua mensagem", poderá descrever a situação, indicar os seus dados de cliente (NIF, nome completo e morada completa com código-postal) e clicar em "Anexo", para adicionar na mensagem o seu documento em PDF, por fim clicar em "Enviar email".

 

Assim que recebermos o seu email, o mesmo será analisado pelo departamento responsável, que dará um feedback após a resolução.

 

Obrigada,

Thau_Vodafone