Criação
Resposta
Solução
em 04-01-2022 02:19 PM - última edição em 04-01-2022 02:25 PM por Thau_Vodafone
Boa tarde.Ontem a loja de Águeda no Intermarché trocou o o telecomendo da box que avariou. Isto a conselho do Tobi. Á custa dessa avaria, não imputada a mim, no contacto para o 16912 e 16913 no dia 1/1/2022 gastei 9,93 em chamadas. Não vou suportar este custo pois o comando é que avariou. Terão de creditar numa factura. Atenção que subscrevi o vosso serviço a 4/12/21, data em que um técnico vosso foi lá instalar os equipamentos.
Solicito crédito e também vosso contacto via mail ou telefone para esclarecer.
Tenho documento que atesta o custo das chamadas.
Carlos Castanheira
NIF - xxx xxx xxx
04-01-2022 03:16 PM - editado 04-01-2022 03:18 PM
Olá @Carlos69,
Por uma questão de confidencialidade e segurança das informações, editamos os dados na resposta.
Informamos que todos os números Vodafone são taxados, estando essa informação disponível publicamente, e também indicado antes da chamada ser transferida para um assistente, sendo a linha de Apoio ao Cliente 16912 - a partir da rede Vodafone tem um valor máximo de €0,95, e a chamada a partir de outras redes €0,5095/min.
Esta informação, e os custos das outras linhas de atendimento, estão disponíveis aqui.
A Vodafone disponibiliza meios de contacto gratuito como o Chat TOBi, E-mail, Fórum e nas Redes Sociais.
Para que possamos verificar os custos das chamadas efetuadas, pedimos que nos envie por mensagem privada:
- Nome completo do titular
- Morada completa com código-postal
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Caso pretenda enviar algum comprovativo através desta via, abaixo indicamos a forma de anexar ficheiros:
Via PC:
- Anexa ao clicar no símbolo da máquina fotográfica.
Via tablet/smartphone:
- Nas definições do browser alterar para: "pedir site para computador" (ou alguma função semelhante).
Obrigada,
Thau_Vodafone
em 04-01-2022 04:15 PM - última edição em 04-01-2022 04:21 PM por Thau_Vodafone
é a primeira vez que estou a utilizar os v/meios para esclarecer, neste caso, reclamar, o que é mau depois de menos de 1 mês da instalação do v/serviço. Assim, peço desculpa por violar algum dever de confidencialidade.
Meu nome:
Carlos Alberto Rodrigues Castanheira
xxxxxxxxxxxxxx
xxxxxx
Junto em anexo cópia do documento onde aparecem os valores debitados e que não são de minha responsabilidade pois a foi avaria do comando da box que deixou de funcionar.
É PDF, aqui não suporta, segundo mensagem.
Terei de ir a uma vossa loja em Aveiro e gastar gasolina!! Enfim, péssimo serviço.
Solicito V/ contacto urgente.
em 04-01-2022 05:02 PM
Olá @Carlos69,
As redes sociais não efetuam contacto via telefónica, para esse efeito, será necessário o contacto com a linha de Apoio ao Cliente - 16912.
Caso não consiga enviar a imagem através desta via, poderá efetuar esta solicitação através do formulário de email.
Para tal basta clicar aqui, preencher os seus dados de nome, email, telefone e em "qual é a sua questão" selecionar: "Faturação e Pagamento", na caixa ao lado selecione: "Dúvidas e esclarecimentos".
No campo "A sua mensagem", poderá descrever a situação, indicar os seus dados de cliente (NIF, nome completo e morada completa com código-postal) e clicar em "Anexo", para adicionar na mensagem o seu documento em PDF, por fim clicar em "Enviar email".
Assim que recebermos o seu email, o mesmo será analisado pelo departamento responsável, que dará um feedback após a resolução.
Obrigada,
Thau_Vodafone