Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Código de Erro :: SC005

Saudações.Ultimamente a minha TV Box tem apresentado a mensagem de erro "SC005 - Sem ligação. Por favor verifique a ligação à TV" seguida de "A box está ligada". Acontece cerca de duas ou três vezes seguidas, num espaço de cinco minutos: a imagem pár...

niant por Visitante
  • 153 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Renovação de contrato com valor incorreto

Fui contactada pela Vodafone para renovar o contrato da TV Net Voz e depois de rever o contrato que me foi enviado por SMS aceitei a renovação no dia 4 de Maio pelo custo mensal de €36.50 (indicado no contrato). Uma vez que me foi dito que o serviço ...

MV2 por Novo Utilizador
  • 28 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Rescisão de contrato - Encerramento de atividade

Boa tarde,Tenho contrato empresarial, como empresário em nome individual, ainda com 11 meses de fidelização.Encerrei a atividade empresarial, inclusive já tenho a cessão das finanças, posso rescindir o meu contrato da vodafone sem penalizações?Obriga...

Samarante por Novo Utilizador
  • 22 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

fatura não conforme com renovação

Bom dia, renovei o mês passado com a Vodafone, no acordo ficou decidido e gravado que ira pagar 78.9€ pelo serviço que tenho, sem perder nada e os meus 3 telemoveis passariam a ter 40Gigas de net cada um. Ora hoje recebi a 1ª fatura depois da renovaç...

Pedro47 por Visitante
  • 32 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Faturação de um serviço que não foi instalado

Tinha contrato TV/Net/Voz com a Vodafone há quase 6 anos. Mudei de casa e pedi a mudança e instalação na nova morada. A Vodafone confirmou que podia ser e que tinha fibra nessa morada. Não foi possível, afinal, instalar o serviço, visto que não foi p...

admsil por Super Visitante
  • 68 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Elegibilidade Parcial - Pedido de Celeridade

Caros membros da equipa Vodafone Portugal,Espero que estejam bem.Venho partilhar a minha situação e solicitar a vossa ajuda. Recentemente renovei o meu contrato com a Vodafone, incluindo uma mudança de morada, e tenho enfrentado dificuldades com o pr...

zpmarcos por Super Visitante
  • 72 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Cancelamento do Serviço TV Net Voz

Boa noite. Uma vez que este assunto não se enquadra dentro de nenhum dos tópicos, coloco aqui a questão: como faço para cancelar o serviço TV Net Voz da Vodafone? Já terminei o período de fidelização. Obrigado.

akosta11 por Novo Utilizador
  • 4970 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Rescisão de contrato

Alguém sabe informar quantos dias úteis a Vodafone leva desde o dia em que é feito o pedido de rescisão até o mesmo ser aceite?Fiz o meu pedido no site da Vodafone dia 2 de maio e até agora ainda não disseram nada .

PABT por Ultra Contribuinte
  • 92 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Renegociação de contrato

Boa tarde,Foi me enviado um e-mail uma "nova proposta exclusiva" por parte da vodafone que no fundo não passa de uma proposta enganosa, na medida em que é a mesma proposta publicitada no site para novos clientes. Ou seja, nada exclusiva.O contrato qu...

lm11 por Novo Utilizador
  • 78 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Fatura com cobrança indevida de box adicional

Após assistência técnica não deram baixa da box avariada e agora estou a ser cobrada por uma box adicional, quando o equipamento avariado inclusive foi levado pela assistência técnica.O que fazer?

PGCam por Novo Utilizador
  • 38 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos