Resolvido! Esclarecimento da ultima factura
Recebi hoje a minha fatura e para meu espanto estou a pagar mais do que antes, quando nao estava fidelizado.Se eu fico fidelizado, espero pagar menos, nao mais.Poderiam esclarecer o que se esta a passar?
Recebi hoje a minha fatura e para meu espanto estou a pagar mais do que antes, quando nao estava fidelizado.Se eu fico fidelizado, espero pagar menos, nao mais.Poderiam esclarecer o que se esta a passar?
Exmos Srs,por favor retifiquem as facturas que vêm indevidas.Uma das coisas que vos distinguia da concorrência, era o cuidado na facturação. De há uns anos a esta parte, a vossa postura é completamente displicente, mesmo com a nossa ligação a reclama...
Boa Tarde, Foi realizada a instalação de TV+NET+Vox Fibra 3 Gold no dia 22/09/2020 na minha casa com 2 boxes 4K. No então verificamos que não seria bem o serviço que pretenderiamos e por isso solicitamos no dia 03/10/2020 à vodafone via linha 16912 u...
Estou sem net voz e tv desde ontem. já desliguei e voltei a ligar os equipamentos e a luz LOS continua a vermelho.
Olá, minha primeira pergunta é qual é exatamente qual é o serviço suplementar que está a ser cobrado mensalmente em minha fatura. Por fim, com base nessa resposta gostava de solicitar o cancelamento desse serviço suplementar. Pode responder-me por me...
Boa NoiteSegue o presente email para vos informar que o vosso apoio ao cliente 16912 para nada serve pois estamos a cerca de 5 dias para resolver um problema com o nosso serviço de televisão e ninguém resolve nada, para além de ficar em espera para d...
Boa tarde,venho por este meio partilhar o tratamento que tive hoje na linha de apoio da vodafone.Sou cliente a sensivelmente a 4 anos, e neste mês está a chegar o fim da fidelizacao, e algumas semanas atrás solicitei para ser contactado, para saber q...
Estou desde sábado sem os serviços tendo que me virar para ligar para os números pois nem o telefone funciona e não aceitam ligação de celular. Conta em dia e muito descaso. Modem já foi reiniciado mais vezes que posso contar. E insistem que só isso ...
Após ter alterado de operadoras visto ter sido contactado pela operadora Vodafone a oferecer um contrato no qual aviso que fui enganado pela colaboradora da mesma, que me foi a casa oferecer um contrato no qual agora pago outro, venho reclamar apesar...
Boa noite,Recebi uma carta com o valor da ação de cobrança e com o valor em dívida vencido, pois aderi a um pacote de internet móvel e nunca paguei, mas nunca paguei porque nunca recebi as faturas para pagamento, quando celebrei o contrato disse expl...