Criação
Resposta
Solução
em 08-10-2020 12:58 PM
Boa Tarde,
Foi realizada a instalação de TV+NET+Vox Fibra 3 Gold no dia 22/09/2020 na minha casa com 2 boxes 4K. No então verificamos que não seria bem o serviço que pretenderiamos e por isso solicitamos no dia 03/10/2020 à vodafone via linha 16912 uma alteração para TV+NET+Vox Fibra 3 Light por 29,90 €, sem box.
Hoje dia 08/10/2020 liguei para a vodafone para verificar como estava o pedido e informaram que não seria possivel a alteração que pretendia, no qual questionei porque e não me souberam responder.
Relembro que entrei em contacto com a vodafone dentro dos 14 dias de inicio de contrato e até poderia ter pedido o cancelamento do serviço, mas não o fiz, apenas solicitei alteração do serviço.
Fico a aguardar resposta,
em 08-10-2020 01:09 PM
Olá @raquel77,
Para efetuar alterações no seu contrato de permanência, o número que deverá ligar é 16911.
Disponível todos os dias das 10h às 24h.
Obrigada,
Sofia_Vodafone
em 08-10-2020 01:10 PM
Isso já eu fiz........
em 08-10-2020 02:37 PM
Para que possamos analisar a situação e informá-la, por mensagem privada, o número de conta, nome e morada completos associados ao serviço.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 08-10-2020 02:56 PM
Como envio mensagem privada ??
em 08-10-2020 04:37 PM
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Obrigado
Brunof_Vodafone