Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

APP Vodafone TV para Android TV

Highlighted
Moderador

Olá @imgod,

 

A Equipa de Moderação do Forum tem como função esclarecer e/ou resolver a maioria das questões dos Clientes e garantindo o correto funcionamento deste espaço.

 

Caso estivesse identificado e em resolução algum bug ou erro na prestação do serviço, a moderação informava o Cliente nesse sentido. Caso contrário, e para que exista uma análise da equipa técnica sobre o que é reportado, é essencial o contacto com a departamento técnico (16913).

 

Na sequência na análise técnica, foi confirmado o respetivo bug. Atualmente está encaminhado o pedido que fez desta informação por escrito, assim que possível irá recebê-la.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone
 

Mostrar mais
Ultra Contribuinte
Venho por este meio informar que sempre que há jogos de futebol na RTP 1 HD esta apresenta problemas de macroblocos ou perda de qualidade.

Passado pouco tempo depois do jogo esta volta ao normal.

Será que a Vodafone está com problemas de capacidade?
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @imgod,

Não temos registo de dificuldades.
Sempre que estas sejam identificadas deve reportar para o apoio técnico - 16913.


  Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.

 

Obrigado

Prag_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Ultra Contribuinte
Boa noite,

Para quando a resolução do bug da Pausa na emissão em direto? Relembro que quando a APP foi lançada esta funcionalidade funcionava!

Já agora poderá ser possível adicionar filtros de género (ação, terror, drama, etc) no Guia TV como existe nas boxs HD? Isso é muito útil para encontra-mos filmes/séries do nosso interesse.

Para finalizar... Para quando a integração do Fox+? Este está disponível na APP para Android. Portanto, deveria também estar em Android TV, correto?

Agradeço que passem o meu feedback à vossa equipa e continuação de bom trabalho!
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @imgod

 

Relativamente ao Bug denotado, será necessário verificar junto do apoio técnico - 16913.

 

Sobre as sugestões que nos apresenta, aproveitamos desde já para agradecer.

Estas foram encaminhadas internamente. 

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais