Criação
Resposta
Solução
em 20-07-2019 12:00 AM
Antes de mais quero dar os parabéns à Vodafone por lançar a primeira APP de TV nativa para Android TV do mercado português!
APP ainda é BETA mas estou a gostar muito da usar. Espero que a versão final ainda traga alguns melhoramentos.
O ponto negativo é que praticamente todos os canais são SD. Existe alguma previsão para passarem os canais para HD? Se o fizessem a APP ficaria perfeita!
Obrigado.
em 02-12-2019 09:50 PM
em 21-12-2019 07:46 PM
em 21-12-2019 09:54 PM
Olá @imgod
Estando a verificar uma anomalia no serviço de TV, será necessário o contacto para o Suporte Técnico 16913 ou através da App My Vodafone, caso tenha um número móvel Vodafone.
Obrigado
Brunof_Vodafone
13-01-2020 01:27 AM - editado 13-01-2020 01:31 AM
Boa noite,
Informo que APP está com alguns problemas. Foi adicionada a opção "Videoclube" e a navegação dentro desta opção encrava aplicação.
Também deixou de ser possível colocar em pausa uma emissão em direto bem como a "preview" na navegação da barra de tempo da emissão atual deixou de aparecer. Algo que não se verifica caso se recorra a uma gravação automática.
Agradecia análise da situação. Obrigado.
em 13-01-2020 01:56 AM
Olá @imgod,
Não temos registo de dificuldades na utilização da app.
Se denotar alguma dificuldade com o serviço, será necessário o contacto com o departamento técnico - 16913.
Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 13-01-2020 09:05 PM
@Rute_Vodafone olá, visto que não tem registo de nenhum problema então peço-lhe que me indique como se mete em pausa a emissão em direto na APP para Android TV versão 1.3.0.
Essa funcionalidade simplesmente desapareceu.
Agradeço a sugestão, mas não possuo nenhum número móvel 91 e não vou gastar dinheiro para resolver um problema que é da vossa responsabilidade.
Obrigado.
em 13-01-2020 09:55 PM
Olá @imgod,
Sugerimos que reinicie os seus equipamentos.
Caso a dificuldade persista, será necessário contactar o nosso suporte técnico 16913, para que a situação possa ser analisada.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 13-01-2020 10:22 PM
em 21-01-2020 11:23 PM
Aqui no fórum dizem que não têm qualquer registo de problema com Aplicação para Android TV.
Ligaram-me hoje do 16912 a indicar que têm vários relatos sobre este problema, que o problema está identificado e que está em resolução mais ainda sem previsão para ficar resolvido.
Caros moderadores do fórum vocês têm a certeza que trabalham na Vodafone? Como é possível não saberem de um problema que está identificado e ainda sem resolução no vosso departamento técnico.
Não ter a funcionalidade pausa hoje em dia num serviço TV é inaceitável. Para isso não precisamos da aplicação e viamos pelo RF.
em 21-01-2020 11:30 PM