Criação
Resposta
Solução
em 20-07-2019 12:00 AM
Antes de mais quero dar os parabéns à Vodafone por lançar a primeira APP de TV nativa para Android TV do mercado português!
APP ainda é BETA mas estou a gostar muito da usar. Espero que a versão final ainda traga alguns melhoramentos.
O ponto negativo é que praticamente todos os canais são SD. Existe alguma previsão para passarem os canais para HD? Se o fizessem a APP ficaria perfeita!
Obrigado.
22-01-2020 10:51 AM - editado 22-01-2020 10:52 AM
Olá @imgod,
A Equipa de Moderação do Forum tem como função esclarecer e/ou resolver a maioria das questões dos Clientes e garantindo o correto funcionamento deste espaço.
Caso estivesse identificado e em resolução algum bug ou erro na prestação do serviço, a moderação informava o Cliente nesse sentido. Caso contrário, e para que exista uma análise da equipa técnica sobre o que é reportado, é essencial o contacto com a departamento técnico (16913).
Na sequência na análise técnica, foi confirmado o respetivo bug. Atualmente está encaminhado o pedido que fez desta informação por escrito, assim que possível irá recebê-la.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 11-02-2020 09:36 PM
em 11-02-2020 10:09 PM
Olá @imgod,
Não temos registo de dificuldades.
Sempre que estas sejam identificadas deve reportar para o apoio técnico - 16913.
Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 16-02-2020 10:48 PM
em 17-02-2020 12:13 AM
Olá @imgod,
Relativamente ao Bug denotado, será necessário verificar junto do apoio técnico - 16913.
Sobre as sugestões que nos apresenta, aproveitamos desde já para agradecer.
Estas foram encaminhadas internamente.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 01-03-2020 06:20 PM
Desde algum tempo para cá, parece-me que desde uma actualização, tenho tido problemas de corrupção na imagem. Antes mesmo com sinal de rede mais fraco, diminuia a qualidade mas nunca ficava assim
em 01-03-2020 07:20 PM
Olá @miguelbelem,
Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados.
Se a dificuldade persistir, será necessário entrar em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como aqui.
Em alternativa poderá contactar o 16913.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 08-03-2020 12:06 AM - última edição em 08-03-2020 01:42 AM por BrunoF_Vodafone
A Meo já disponibiliza TODOS os canais contratados na Apple TV e inclusive tem pacotes dedicados com essa APP.
Para quando é que a Vodafone irá fazer o mesmo com Android TV?
em 08-03-2020 01:50 AM
Olá @imgod
Editámos o post uma vez que não cumpria os termos e condições do fórum.
A Vodafone encontra-se atenta às várias tendências de forma a que estes sejam implementadas futuramente nos seus serviços.
A sugestão foi encaminhada internamente, contudo não temos previsões que possamos indicar.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 19-03-2020 08:10 PM