cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

ATENÇÃO: App TV vodafone com VBOX - Incompatível com BOXs Android

KaiserSoze
Visitante
Visitante

A app TV vodafone nao funciona com os clientes que fazem upgrade para as novas VBOX.

 

A transmissão fica sempre aos soluços e entrecortada.

 

Ligo para o apoio técnico e dizem-me que tenho de instalar a nova app Vodafone TV VBOX. Esta app é para aqueles clientes que cometeram o erro de ter a nova VBOX

 

Acontece que esta app não é certificada pela Google TV e como tal não instala nas Box Android como a fabulosa Xiaomi Mibox S

 

Atenção que a app tradicional TV Vodafone fica também entrecortada em IPADs ou outros dispositivis.

 

So mesmo com a nova app que, infelizemente não é compativel...

 

A minha pergunta é: porquê? PAra quê?

 

Podem por isto a funcionar e parar de irritar os clientes?

 

Uso a app 30 minutos por dia na cozinha para ver o telejornal.. epa estava tudo tão bem até terem de estragar tudo...

 

Pergunta: quando vão arranjar a situação?

 

Obrigado

22 RESPOSTAS 22

Não percebo porque apagaram a minha mensagem anterior sem qualquer justificação? Temos aqui censores?

 

Reportei que o problema subsiste e que não ocorre com outras apps de streaming. RTP play, Netflix etc funciona 100% sem soluços e interrupções no streaming. Escalem este problema para a equipa técnica apropriada.

 

não apaguem esta mensagem. Caso apaguem farei queixa em livro de reclamações e ANACOM. Tenho screenshot.

Anónimo
Não aplicável

Olá @KaiserSoze,

 

Aconselhamos a leitura atenta dos Termos e Condições deste Forum, o Fórum é propriedade privada, pelo que a Vodafone reserva-se o direito de direito de moderar, editar, modificar, suspender ou remover o Fórum, incluindo todo o seu conteúdo, a qualquer momento sem aviso prévio e por qualquer motivo.

 

Todas as dificuldades com o serviço técnico têm de ser reportadas pelo canal oficial criado para tal, Suporte Técnico - 16913 uma vez que, este espaço não tem área técnica.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Já liguei para o 16913, cobraram-me uma chamada e encaminharam-me para aqui.

Podemos forcar-nos no problema aqui? A vossa app não funciona satisfatoriamente. Tem problemas no streaming. Poderia fazer alguma coisa sobre isto? 0 16913 não resolve (e cobra)

E confirmo o que outro utilizador relatou.. a RTP3 parece berm, no entanto a Sic noticias e SIC está sempre aos soluços... interrupções frequentes

Anónimo
Não aplicável

Todas as dificuldades com o serviço fixo apenas são tratadas com o Suporte Técnico - 16913 pelo que o encaminhamento não terá sido efetuada para esta via.

 

Em alternativa, pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

E passados vários meses continua na mesma Sport tv multiscreen não funciona em lado nenhum

Olá @Zurga,

 

Pedimos que reinicie os seus equipamentos e volte a testar.

 

Caso a dificuldade se mantenha e para que seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha será necessário contactar o apoio técnico - 16913 através http://vfpt.pt/mvdftecnico de forma gratuita. 

 

Obrigado,
Prag_Vodafone

Gostaria de saber como posso utilizar o Chromecast com a nova aplicação Vodafone TV, que me obrigam a utilizar, uma vez que me impingiram a PÉSSIMA solução Vbox.
Com a box antiga e respectiva aplicação, tudo funcionava na perfeição - chromecast, Box andoid.....

Tenho EXACTAMENTE o mesmo problema....
Sem perceber porquê de um dia para o outro fui obrigado a instalar outra aplicação da VBox que não me permite transmitir para Chromecast....

É um completo absurdo...
Podem dizer quando vão corrigir isto?

@luisfgpires

 

A sugestão foi já encaminhada internamente, contudo não conseguiremos indicar uma previsão.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone